21.9 C
São Paulo
domingo, junho 23, 2024
publicidade

Novela “Iludida”: Asya descobre que Ali é cleptomaníaco

Na novela “Iludida”, Ali pega os fones do irmão de Derin e causa uma grande confusão na escola. Dias depois, Ali coloca os fones no vestiário e os colegas entregam ao dono. Ali e Volkan jantam juntos, mas Ali não se conforma com a separação dos pais. Passa um tempo e há uma onda de roubos na escola Tekirdag. “Minha caneta desapareceu e meu relógio também”, reclamou um dos alunos. Nenhum de seus colegas suspeita que Ali seja o ladrão que eles procuram. O menino, vendo-se encurralado, decide jogar tudo o que roubou em uma lata de lixo. Nesse exato momento, ele é pego pela filha de Serap. Ela garante que não vai contar a ninguém, mas Ali, assustado, sai correndo da escola.

Horas depois, o diretor liga para Asya e Volkan. Ele os informa sobre o que aconteceu com seu filho: “Ele foi embora e não sabemos onde ele está, sinto muito.” Volkan começa a procurar por Ali em todos os lugares. Quando está escuro, a polícia descobre seu paradeiro. O adolescente se recusa a explicar aos pais o que aconteceu. Então, na solidão de seu quarto, o menino começa a chorar amargamente. Nem ele mesmo sabe por que sente aquela necessidade compulsiva de roubar. Volkan, acreditando que Selçuck teve algo a ver com o que aconteceu com Ali, o ameaça de morte: “Espero por você que não continue assediando minha família”. O ex-presidiário o faz ver que, se ele se preocupa tanto com Ali e sua ex-mulher, é porque ainda a ama.

Continua após o anúncio

Volkan naquele momento perde a paciência e volta para a casa de Asya. Em lágrimas, ele pede que ela deixe a cidade. Asya encontra Serap no portão da escola de seus filhos e a secretária avisa que Ali é quem está por trás dos roubos que estão ocorrendo na escola. Turgay conversa com Asya sobre o que está acontecendo com Ali. “Ele é cleptomaníaco e deve ser tratado o quanto antes”, explica o psicólogo. Ele também aconselhou a amiga a levar para a escola todas as coisas que o adolescente roubou e que ela mesma encontrou no quarto dele.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Iludida”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,228FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias