24.8 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024
publicidade

Novela “Iludida”: Nadir planeja matar Derin

Na novela “Iludida”, Ali foi a uma festa junto com Demir e Ipek, primo de Selen. Ele sofreu um grave acidente de carro. Ali se recupera. Nadir, o pai de Ipek, chantageia Volkan para levar seu filho ao tribunal por dirigir sem carteira, a menos que ele entregue uma grande quantia em dinheiro. Derin fica sabendo e traz ao extorsionário um envelope com o valor indicado. “Você vai ligar para o meu marido e dizer a ele que não precisa mais lhe pagar nada”. Ignorando a ordem de Derin, Nadir cala que já recebeu o dinheiro e continua exigindo o pagamento de Volkan por seu silêncio. Ele não tem escolha a não ser colocar sua casa à venda. Ipek, que não concorda com o que seu pai está fazendo, avisa Ali para que ele informe seu pai sobre o ocorrido. De sua parte, Asya descobre que Volkan a está espionando com uma câmera secreta e conta a Aras sobre isso.

O programador chega na casa de Volkan, perde a paciência e começa a agredir o arquiteto na presença de Derin. Nesse momento, Asya, que estava chegando na casa do ex-marido para avisá-lo sobre o jogo duplo de Nadir, encontra o namorado enlouquecido. A decepção se reflete em seu rosto. Derin apresentou queixa contra Nadir e o homem é preso. Nadir é libertado e agora planeja matar a jovem. Enlouquecido, ele a persegue pela cidade com uma faca na mão. Para a sorte da moça, um jovem atraente desce de seu veículo e a defende do agressor, que não tem escolha a não ser fugir do local.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Iludida”.

Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Comentários

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,364FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias