26.7 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024
publicidade

Novela “Iludida”: Aras anuncia a data do casamento com Asya

Na novela “Iludida”, Leyla contata Aras e possibilita que ele reencontre sua mãe. Asya, um tanto ciumenta, observa a cena. O momento de ternura é interrompido por Volkan, que assim que chega, ataca Aras. “Como você pôde bater no meu filho?” o arquiteto pergunta ao seu grande inimigo. Asya olha para o namorado com espanto, acreditando que ele é culpado. Ninguém suspeita que seja mais uma mentira de Ali. Ali inventou que Aras havia batido nele para causar um confronto entre ele e sua mãe. Asya descobre que Ali mentiu ao acusar Aras de tê-lo agredido. Depois de pedir desculpas ao namorado por ter duvidado dele, eles se reconciliam: “Eu nunca deveria ter pensado que você seria capaz de fazer uma coisa dessas”. Os dias passam e Aras organiza uma bela festa de aniversário para ele em sua casa. Entre os convidados estão Kadir, Derya e, claro, Asya.

O casal diz aos parentes que se casarão em apenas duas semanas. Volkan, com ciúmes, observa a cena escondido em um canto da casa. Enquanto Ali chega na hora do anúncio acompanhado de Leyla, que assim tenta ofuscar a comemoração. Porém, desta vez, o adolescente encobre a mãe: “Eu já sabia que eles iriam comemorar o casamento em breve”. Leyla não para de se intrometer na relação de Aras com a médica e isso está esgotando a paciência do ex-marido. Finalmente, ele encontra o estratagema perfeito para tirá-la de sua vida para sempre. Depois de convocá-la para sua casa, ele a ameaça. Ele exige que deixe Istambul o mais rápido possível ou a denunciará por fraude: “Você assinou documentos em meu nome quando eu estava em coma”. A mulher não tem escolha a não ser pegar a passagem de avião que o ex-marido lhe dá, mas não garante que ele vá embora.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Iludida”.

Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,252FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias