21.8 C
São Paulo
segunda-feira, abril 15, 2024
publicidade

Novela “Iludida” último capítulo: Como termina o caso entre Volkan e Derin

A novela turca “Iludida”, Sadakatsiz, conta a história de amor entre Asya e Volkan, atualmente exibida no canal TNT Novelas. Conhecida em sua língua original como ‘Sadakatsiz’ e em inglês como ‘A Woman Scorned’, além de ‘Traicionada’ e ‘Mujer engañada’ em outros países da América Latina, a novela turca apresentou uma história de engano, perdão, traição e vingança, em um total de 78 capítulos no Brasil. O último capítulo da novela turca “Iludida”, Sadakatsiz, apresenta um final feliz para Asya e Derin. Como termina a novela “Iludida”?: Asya (Cansu Dere) se sente a mulher mais sortuda do mundo até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido. Volcan (Caner Cindoruk) mantém um caso com Derin (Melis Sezen). Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava. No decorrer dos capítulos, Volcan deixa Asya e se casa com a amante.

No último capítulo da segunda temporada, Volcan diz a Derin que quer se divorciar dela para voltar para Asya, já que tudo que Asya disse a ele sobre a perda de seu bebê é verdade. Derin perde a cabeça e começa a implorar a Volcan para não deixá-la, mas nesse momento a polícia chega para prender Volcan pela denúncia que Gönül (Gözde Seda Altuner) fez contra ele, acusando-o de roubar dinheiro de sua família.

Continua após o anúncio

Sofrendo um colapso nervoso, Derin acelera para o penhasco onde uma vez quase perdeu a vida com Asya, e liga para a médica para avisá-la que planeja tirar a própria vida, mas Asya chega a tempo de salvá-la. Derin se interna em um centro de saúde mental para se recuperar e cuidar melhor de sua filha. Volcan acaba na prisão pela acusação de Gönül e, embora Derin seja a única pessoa que pode testemunhar a seu favor, ela não pode fazê-lo porque está hospitalizada. Durante seu tempo na prisão, ninguém visita Volcan, fazendo-o repensar as coisas que fez às pessoas que afirma amar. Seu filho Ali vem visitá-lo em uma ocasião, mas apenas para lhe dizer como está envergonhado dele. Derin sai do hospital e começa um relacionamento com Onur. Ela fala com Asya para agradecê-la por salvar sua vida, e Asya pede ajuda para Volcan sair da prisão, para que o homem não se torne a vergonha dos filhos, ao que Derin aceita.

Volcan consegue sair da prisão bem a tempo da formatura de Ali, mas recebe más notícias, pois seu advogado o informa que ele está completamente falido e que todas as suas contas bancárias foram encerradas. Volcan comparece à formatura do filho, mas é confrontado por Derin, que lhe diz que só concordou em ajudá-lo a sair da prisão para que ele percebesse que todos são mais felizes sem ele. Ali e Asya também pedem para ele ir embora, mas Asya vai além e diz a ele para ficar completamente longe deles, pois ela não o ama e vendeu a casa que eles dividiam para deixar o país e nunca mais ter que vê-lo. Nos minutos finais, Asya é vista embarcando em um avião para morar na Inglaterra e reconstruir sua vida. Derin e Asya conseguem ser felizes, mas Volcan tem uma vida solitária, onde não consegue se aproximar das pessoas que um dia amou e se arrepende completamente de tudo que fez com suas esposas. Em um salto no tempo de 20 anos, Ali e Zeynep são vistos juntos no túmulo de seu pai, onde o irmão mais velho confessa que perdoou Volkan.

Continua após o anúncio
Fonte: Novela “Iludida”, resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.

Estrelado por Cansu Dere, Caner Cindoruk, Melis Sezen, Özge Özder, Gözde Seda Altuner, Alp Akar, Nazli Bulum, Taro Emir Tekin, Zerrin Nisanci, Mutlunur Lafçi, Burak Sergen, Olcay Yusufoglu.

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,395FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias