Na novela “Iludida”, a semana passa e o Ano Novo chega. A família Güçlü se reúne para celebrar uma data tão especial e Asya também com seus entes queridos. A médica passa uma noite agradável com Aras, Nil, Selçuk, Kadir, Derya, Melih e Bahar. O único que está sozinho em uma noite tão importante é Volkan. O homem, que instalou câmeras na casa da ex-mulher, assiste com lágrimas nos olhos os parentes curtirem uma noite feliz sem sua presença. Agora ele está ciente de tudo o que perdeu.
Asya e Volkan recebem uma ligação do hospital. Ali foi a uma festa junto com Demir e Ipek, primo de Selen. Ele sofreu um grave acidente de carro e está sendo levado às pressas para o hospital. Os médicos o levam direto para a sala de cirurgia sem saber se ele sobreviverá ou morrerá. Logo depois, Ali se recupera em casa. Nadir, o pai de Ipek, chantageia Volkan para levar seu filho ao tribunal por dirigir sem carteira, a menos que ele entregue uma grande quantia em dinheiro.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Iludida”.
Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.
RedeNoticia