25.5 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 16, 2024
publicidade

Novela “Será Isso Amor?”: Serkan é agredido e se lembra de Eda

Na novela “Será Isso Amor?”, Deniz e Eda marcam a data do casamento. Serkan fica incomodado com a decisão e o ciúme começa a crescer no jovem. Isso causa uma reaproximação entre eles, mas Selin não quer perder seu grande amor. Deniz e Selin unem forças para afastar Serkan e Eda um do outro. Selin não está disposta a desistir de seu amor por Serkan. Enquanto isso, o jovem começa a questionar seus sentimentos por Eda. Por sua vez, Eda não desiste de seu amor por Serkan e segue em frente com o casamento. Chega o dia do casamento e enquanto Deniz se veste com entusiasmo, Eda chora inconsolável. Aydan, por sua vez, surpreende Serkan olhando para uma de suas joias de noivado e tenta fazê-lo reagir: “Se você ainda a ama, fale com ela ou terá que aceitar que a perdeu”.

O arquiteto opta pela segunda opção e sai para beber em um bar acompanhado de Engin. Um dos clientes mexe com eles e os homens brigam. Quando Serkan é atingido no rosto, as imagens começam a vir até ele. “Já me lembro de Eda!”, ele grita. O amigo o celebra e tenta convencê-lo a evitar aquele casamento: “Ainda não é tarde. Eda lutou muito pelo relacionamento de vocês. Merece ao menos que você diga a ela que o que você viveu foi real”.

Continua após o anúncio

Algumas horas depois e no momento em que Eda pronuncia o “sim, aceito”, Bolat aparece dizendo que recuperou a memória. “Eu me lembro de você, nosso amor. Não se case com ele”, ele pede a sua amada. Ela o abraça alegremente e diz que tudo é uma farsa, mas uma grande surpresa o espera… A pessoa que oficializa a cerimônia anuncia que ela está legalmente casada.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Será Isso Amor?”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Será Isso Amor?”: (Primeira Temporada) Eda não consegue concluir sua graduação na faculdade de arquitetura paisagística por causa de Serkan Bolat. Serkan tem uma ex-namorada, Selin, que ficou noiva recentemente após o rompimento. Para recuperá-la, Serkan oferece a Eda um contrato segundo o qual ela deve fingir ser sua noiva por dois meses. Ela aceita a oferta e não demora para surgir algo entre eles. (Segunda Temporada) Serkan e Eda passam por momentos difíceis durante o tratamento de câncer dele, que fica obcecado com sua doença e que vira um homem completamente diferente após sobreviver. Serkan volta a se concentrar apenas em seu trabalho, que aos poucos o afasta de Eda. Mais tarde, ela vai para a Itália para concluir seus estudos, enquanto Serkan continua com sua vida. Mas quando eles finalmente se reencontram após 5 longos anos, a vida tem uma surpresa para ambos.

RedeNoticia

Comentários

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,544FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias