20.2 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Geração Brasil”: resumo dos próximos capítulos

geracao_brasil_novela_globo_resumo.jpgNovela “Geração Brasil” – a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Geração Brasil” que Megan descobre que Arthur viajou para Califórnia, vai atrás de Davi e avisa que Tuca e Manu podem reatar a qualquer momento. No capítulo 153, quarta-feira, 29 de outubro – Davi não acredita que Jonas invadiu a Marra e discute com Manuela. Iracema pede para a avó de Shin contar a verdade para Lara pelo bem de Tomás. Vicente fotografa Ludmila e Bóris juntos e mostra para Edna. Jonas tem os bens desbloqueados. Herval afirma a Manuela que não a deixará sair da Marra. Danusa recebe suas ações de volta e as reparte com Danilo. Marisa ouve Gláucia marcar um encontro com Aroeira e decide segui-la. Fred é preso e enfrenta Igor e Manuela. Jonas desconfia de que Herval sabotou a Marra para tentar incriminá-lo. Marisa salva Gláucia de Aroeira, mas exige que ela conte o seu segredo. Cidão assiste emocionado ao desabafo de Dorothy no programa de TV. Jonas afirma à Pamela que pode provar que não sabotou o e-mail da Marra Brasil. Davi diz para Rita que está triste por ter brigado com Manuela. Jonas mostra para Pamela a imagem de Herval entrando na Marra à noite. Suni-Lee revela a todos a verdade sobre Shin e Chang. Gláucia conversa com Jonas. Manuela vê Megan beijando Davi. Pamela manda um vídeo para Ernesto. Herval aparece no quarto de Pamela.

Novela “Geração Brasil” Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

Notícias
Novela “Geração Brasil”: o final infeliz e feliz de alguns personagens
Novela “Alto Astral”: elenco e personagens da trama

Continua após o anúncio

No capítulo 154, quinta-feira, 30 de outubro – Herval obriga Pamela a fugir com ele, mas Ernesto aparece e a salva do perigo, com a ajuda de Dorothy, que também enfrenta o fundador da Plugar. Jonas é surpreendido por Pamela, que o convida para voltar ao comando da Marra Brasil. Megan pensa em Arthur após beijar Davi. Gláucia revela a verdade sobre a morte do pai de Jonas. Brian e Lara se beijam. Barata desiste de casamento com Ludmila. Jonas descobre que não será deportado. Herval sequestra Verônica e deixa Jonas desesperado.

No capítulo 155, sexta-feira, 31 de outubro – Megan vai atrás de Davi avisar que Manu e Arthur estão na Califórnia e podem reatar o romance. A loira espera contar com a ajuda do ex para ficar com Arthur. Verônica entra em trabalho de parto e dá entrada em hospital ao lado de Barata. Começa o julgamento de Jonas. Megan vai atrás de Arthur na Califórnia e os dois se beijam. Pamela volta a gravar como Shelda. Davi se declara para Manu. Jonas é condenado.

Continua após o anúncio

No capítulo 155, sábado, 01 de novembro – reprise do último capítulo – Megan vai atrás de Davi avisar que Manu e Arthur estão na Califórnia e podem reatar o romance. A loira espera contar com a ajuda do ex para ficar com Arthur. Verônica entra em trabalho de parto e dá entrada em hospital ao lado de Barata. Começa o julgamento de Jonas. Megan vai atrás de Arthur na Califórnia e os dois se beijam. Pamela volta a gravar como Shelda. Davi se declara para Manu. Jonas é condenado.

Fonte: “Geração Brasil”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,301FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias