22.8 C
São Paulo
quinta-feira, maio 23, 2024
publicidade

“Meu Pecado”: resumo dos próximos capítulos da novela

meu_pecado_novela_sbt_resumo.jpg“Meu Pecado”: o SBT divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Meu Pecado” que Rosário se dá conta de todos os erros que cometeu, se joga no rio e morre afogada. No capítulo 108 , quarta-feira, 29 de outubro – Juliano pede a Lucrécia que marquem a data do casamento e depois pede a mão dela para Rosário. Esta agradece mais uma vez por ele ter salvado a vida de sua filha, mas diz que não pode consentir o casamento por que nunca poderá deixar de odiá-lo. Depois que Juliano vai embora, Lucrécia questiona a mãe sobre sua preferência por César e por nunca a ter tratado com uma filha. Rosário decide então contar o segredo que guardou durante anos e diz a Lucrécia que foi violentada pelo próprio pai e que ela é o fruto dessa violência. Lucrécia, em choque, diante da revelação diz a Rosário que não é culpada pelo que aconteceu e fala que sempre a amará como sua mãe. As duas se abraçam emocionadas.

“Meu Pecado” SBT: resumo dos próximos capítulos (*)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

No capítulo 109, quinta-feira, 30 de outubro – No dia do casamento, Lucrécia lamenta a ausência da mãe. Justina também não comparece por que deixou o povoado e Juliano não sabe de seu paradeiro. Padre Matias declara Lucrécia e Juliano casados perante as leis de Deus. Rosário está trancada em seu quarto quando Delfina avisa que já nasceu seu neto. O casal está feliz com o nascimento do bebê e Lucrécia pergunta a Juliano se não quer fazer o teste para saber se ele é o pai. Juliano a interrompe e diz não ter nenhuma dúvida de que o filho é seu.

Continua após o anúncio

No capítulo 110, sexta-feira, 31 de outubro – Rodolfo, agora casado com Irene, está feliz com o nascimento de seu primeiro neto. Manuel pede Tereza em casamento. Josué e Branca comunicam ao padre Matias que vão viver na selva para ajudar os mais necessitados. Lucrécia leva o neto para Rosário conhecer. Rosário se lembra de César. Carmelo é condenado à cadeia perpétua e enlouquece. Justina fica sozinha. Rosário se dá conta de todos os erros que cometeu, se joga no rio e morre afogada. O filho de Lucrécia e Juliano recebe o nome de César. Os três vivem felizes para sempre.

Fonte: “Meu Pecado”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Continua após o anúncio

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,301FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias