20.2 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Geração Brasil”: Megan sumiu

Geracao_Brasil_Isabelle_Drummond_MeganNovela “Geração Brasil”: nos bastidores do Parker Talentos da periferia, Pamela (Claudia Abreu) leva um susto ao encontrar Herval (Ricardo Tozzi). Essa não… O que será que ele está fazendo ali? Pamela faz a pergunta em voz alta, e Herval manda, na lata: “Eu vim por causa do amor da minha vida”. Pamela fica gelada! Mas antes que ela tenha um treco, Herval completa: “As crianças da minha ONG são a razão da minha existência”. Será que Pamela achou que ele estava falando dela? Se pensou, quase cometeu uma gafe… Mas até que ela não estava tão errada assim. Pamela elogia as crianças e diz que elas são lindas. Herval agradece em forma de galanteio. “Nada que se compare a você sambando”, diz. Os dois se olham intensamente, mas são interrompidos por Dorothy (Luís Miranda), que a chama para procurar Megan (Isabelle Drummond). Não é que a peruinha sumiu de novo?! Dorothy mostra o rastreador, que indica que a garota está na Taquara, Zona Oeste do Rio. Herval comenta que é onde ele mora e pode levá-las até lá. Pamela e Dorothy se olham com apreensão.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Geração Brasil” Danilo se apresenta para Megan. Murphy flagra Manuela mexendo no projetor. Jonas e Verônica trocam olhares. Pamela se surpreende com a apresentação de Luene no show de calouros. Davi instala um vírus no computador de Jonas. Jonas conquista a plateia, e Davi fica apreensivo. A imagem de Manuela surge no projetor em que Jonas faria sua palestra. Megan pede para conhecer o quarto que foi de seu pai. Jonas pede para falar com Manuela. Pamela vê Herval no estúdio e fica aflita. Megan afasta Danilo. Gláucia se surpreende ao encontrar a neta em seu apartamento. Verônica procura Jonas, e Sandra invade a sala do empresário. Sandra faz acusações sobre Jonas. Herval se oferece para ajudar Pamela a encontrar a filha. Pamela repreende Megan por procurar a família do pai. Jonas descarta o broche de Sandra, que na verdade é uma câmera. Verônica e Jonas pensam um no outro. Domênico convida Manuela para morar com ele em São Francisco. Manuela convence Igor a fazer seu show. Megan combina de se encontrar com Danilo. Davi, Rita e Herval recebem os investidores na Plugar. Manuela avisa a Igor que eles precisam pagar o advogado do pai. Pamela leva Gláucia para falar com Jonas. Jonas se enfurece com Pamela e manda Gláucia embora de sua casa. Matias e Davi são expulsos da faculdade. Gláucia chantageia Jonas. Bóris não aceita que Ernesto coloque Elias como administrador do Ouriço. Rita pede que o reitor da faculdade readmita Davi e Matias. Manuela participa do abaixo-assinado contra a expulsão de Davi e Matias. Brian se preocupa com o estado de Maria e Dorothy se preocupa com o filho. Megan convence Jonas a conversar com Gláucia. Os acionistas decidem divulgar o documentário de Brian. Lara avisa a Ernesto que o Ouriço está fora do ar. Os investidores do projeto de Davi o questionam sobre sua expulsão da faculdade. Jonas apaga as luzes da Barra com um toque no celular.

Continua após o anúncio

Jonas ameaça a mãe para mantê-la afastada de sua família. Plugar perde o apoio dos investidores, e Rita e Herval culpam Davi. Manuela invade o sistema da empresa que a contratou. Herval decide devolver a verba extra que a Plugar recebeu. Jonas manda convidar Verônica para cobrir a festa de gala em sua homenagem. Moreira sugere que Pamela apresente um programa na Parker TV. Edna pede para Herval escrever um artigo criticando Jonas. Jonas agradece a premiação e apresenta uma palestra, sem ver que os slides foram adulterados. Alex procura Maria para descobrir o segredo de Brian. Bóris diz a Ernesto que tirou o Ouriço do ar. Jonas não consegue esconder sua fascinação por Verônica. Davi se desespera ao ver seu protesto na apresentação de Jonas. Jonas não consegue interromper o protesto contra ele. Davi conta para Herval sobre o vírus que instalou e o ajuda a escrever seu artigo. Pamela questiona Murphy sobre as acusações contra o marido. Verônica afirma a Edna que escreverá uma grande matéria sobre o ocorrido e não teme represália de Jonas. Manuela, Igor, Janaína e Thales vão para a Califórnia. Ernesto avisa à família que Bóris terminou a sociedade entre eles. Jonas discute com Pamela. Davi implora para Vicente não contar para Verônica que ele é Golias. Danilo procura Megan e pede para ela ir com ele até a Marra Brasil. Edna confirma o fim do Ouriço. Pamela procura Herval e fica encantada com o trabalho da Plugar. Herval beija Pamela. Jonas se desculpa com a esposa. Jonas pensa em investir na Plugar, e Pamela o critica. Manuela janta com Domênico. Megan sai para dançar com Danilo. Marisa beija Vander. Danilo vê Megan beijar um rapaz em uma festa. Pamela decide fazer um programa da Parker TV. Jonas decide dar uma entrevista exclusiva para Verônica. Davi, Mosca, Vander e Matias vendem internet pela Gambiarra. Verônica escreve sua matéria sobre Jonas. Pamela entra em uma comunidade disfarçada e encontra Herval. Ludmila termina seu romance com Ernesto. A diretoria prorroga a temporada da Navegabeat no Centro Cultural. Mosca comunica o desaparecimento de Vander. Manuela descobre que está sendo enganada por Domênico. Débora mostra para Verônica a denúncia que recebeu contra Jonas.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,301FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias