Novela “Fuzuê”: Preciosa esconde contrato irregular nos documentos de Luna. Preciosa confirma o golpe em Luna com Pascoal. César convence Maria Navalha a ir com ele para a joalheria. César entrega a nova certidão de nascimento para Luna, e Preciosa fica contrariada. O lançamento de Luna é transmitido pelas redes sociais. Fiscais invadem a joalheria e cancelam o evento. Heitor desconfia de Preciosa. Merreca afirma a Soraya que armaram para Luna.
Bebel questiona Preciosa sobre o ataque à Luna. Preciosa reage indignada à acusação de Bebel. Luna e Miguel questionam Vânia sobre os contratos das cooperativas. Merreca vai com Miguel até o local da cooperativa irregular. Luna tira satisfações com Preciosa. Preciosa ameaça César. Bianca manda para Luna um vídeo comprometendo Preciosa. Heitor se afasta de Preciosa. Alícia ajuda Bernardo, e Heitor fica encantado.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Fuzuê”.
Sinopse “Fuzuê”: Luna (Giovana Cordeiro) é uma jovem carismática e batalhadora que se empenha em procurar sua mãe, Maria Navalha (Olívia Araújo), vista pela última vez na loja Fuzuê. Durante a investigação, Luna se apaixona pelo advogado Miguel (Nicolas Prattes), um dos filhos do empresário e ex-feirante Nero (Edson Celulari), dono da “Fuzuê”. Miguel disputa o amor de Luna com Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges), um motorista de aplicativo. Luna tem como sua melhor amiga Soraya Terremoto (Heslaine Vieira), dançarina do Beco do Gambá, que vive uma relação calorosa com Francisco (Michel Joelsas), um dos herdeiros da Fuzuê, e rejeita as investidas de Merreca (Ruan Aguiar).
Enquanto isso, a gananciosa Preciosa Montebello (Marina Ruy Barbosa), uma poderosa empresária, casada com o corrupto político Heitor (Felipe Simas), recebe como herança do pai, César (Leopoldo Pacheco), documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida nos terrenos da Fuzuê. Em meio à papelada descobre a existência de uma meia-irmã, Luna, com quem ela deve dividir o seu patrimônio. Preciosa faz o possível para comprar e demolir a loja “Fuzuê”.
RedeNoticia