29.9 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Fuzuê: Cláudio deduz que existe um guardião do tesouro

Novela “Fuzuê”: Luna, Domingos, Jefinho, Lampião, Soraya e Bartô surpreendem Maria Navalha. Maria Navalha descobre que Merreca roubou a cruz de ouro. Merreca chama Maria Navalha para ser sua sócia na venda da cruz de ouro. Cláudio tenta convencer Nero a permitir a escavação na Fuzuê. Cata Ouro destrói os seus mapas. Cláudio encontra uma pista no cálice da Dama de Ouro. Merreca se declara para Soraya. Cata Ouro procura Luna e avisa que lembrou de seu passado.

Maria Navalha se irrita ao saber que Merreca negociou a cruz com a família Montebello. Pascoal exige dinheiro de Heitor para acabar com Merreca. Luna convence Cata Ouro a contar o que se lembra para Barreto. Merreca garante a Maria Navalha que não entregará a cruz para Pascoal…. Cláudio procura Cata Ouro. Cláudio confirma com Cata Ouro que a Dama de Ouro tinha uma herdeira. Cláudio acredita que exista um guardião do tesouro na Fuzuê. Cláudio conta suas descobertas sobre o tesouro para Miguel.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Fuzuê”.

Sinopse “Fuzuê”: Luna (Giovana Cordeiro) é uma jovem carismática e batalhadora que se empenha em procurar sua mãe, Maria Navalha (Olívia Araújo), vista pela última vez na loja Fuzuê. Durante a investigação, Luna se apaixona pelo advogado Miguel (Nicolas Prattes), um dos filhos do empresário e ex-feirante Nero (Edson Celulari), dono da “Fuzuê”. Miguel disputa o amor de Luna com Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges), um motorista de aplicativo. Luna tem como sua melhor amiga Soraya Terremoto (Heslaine Vieira), dançarina do Beco do Gambá, que vive uma relação calorosa com Francisco (Michel Joelsas), um dos herdeiros da Fuzuê, e rejeita as investidas de Merreca (Ruan Aguiar).

Continua após o anúncio

Enquanto isso, a gananciosa Preciosa Montebello (Marina Ruy Barbosa), uma poderosa empresária, casada com o corrupto político Heitor (Felipe Simas), recebe como herança do pai, César (Leopoldo Pacheco), documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida nos terrenos da Fuzuê. Em meio à papelada descobre a existência de uma meia-irmã, Luna, com quem ela deve dividir o seu patrimônio. Preciosa faz o possível para comprar e demolir a loja “Fuzuê”.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias