27.9 C
São Paulo
domingo, fevereiro 4, 2024
publicidade

Novela “Força de Mulher”, Kadin: Sarp aparece vivo e finge ser Alp Karahan

Novela “Força de Mulher”, Kadin: Bahar conhece Sarp e o perde depois de alguns anos juntos. Para proteger o bem-estar mental de Sirin, Hatice lhe dá as costas, embora Bahar precise dela. Bahar é ajudada pelo marido de Hatice, Enver, e pela melhor amiga, Yeliz. Bahar também se aproxima de Arif, filho de Yusuf, dono do apartamento onde Bahar mora.

Depois de um tempo, Bahar descobre que o celular de Sarp estava nas mãos de Sirin desde sua morte. Bahar descobre que seu falecido marido teria sido supostamente infiel a ela. O hábito de Sirin de compartilhar cada uma de suas experiências com seu diário, incluindo suas muitas mentiras e sua relação tóxica e imaginativa com Sarp, acabou cobrando seu preço quando, por acaso, seu pai se deparou com o caderno e leu seu conteúdo. Ao descobrir assim todas as mentiras de sua filha, Enver não hesitou em enfrentar Sirin sozinho, a fim de evitar as intervenções de Hatice, sempre a favor de sua filha mais nova.

Continua após o anúncio

Uma conversa ocorrida após Enver dar um tapa na jovem pela primeira vez na vida, mostrou a enorme mudança ocorrida na relação entre os dois. “Você acha que Sarp passou muito frio antes de se afogar no mar?” Enver perguntou no início da conversa, com uma calma gélida, deixando a filha atordoada ao pegá-la de surpresa e falar sobre a suposta morte do marido de Bahar, sem rodeios.

Finalmente alguém descobre as mentiras cruéis de Sirin sobre Sarp e o relacionamento que tiveram, romântico aos olhos de Sirin, apenas cordial aos do marido de Bahar. “Se eu não soubesse que isso mataria sua mãe, eu denunciaria você à polícia e a expulsaria”, reconheceu Enver, calmo e magoado, após apontar o fato de que sua própria filha foi responsável pela morte de Sarp. “Quem odeio sou eu mesmo, por ter deixado sua mãe superproteger você”, acrescentou o pai, que não se deixou enganar pelas lágrimas de Sirin, apesar de sua atuação convincente. Enver perde a venda que o impedia de ver tudo o que Sirin estava escondendo.

Continua após o anúncio

Enquanto isso, Sarp aparece vivo, fingindo ser Alp Karahan. Ele é casado com Piril e tem filhos gêmeos. O pai de Piril, Suat, disse a ele que Bahar e seus filhos morreram há 4 anos, o que é uma mentira inventada por Sirin. Para provar isso, Suat faz sepulturas falsas e as mostra a Sarp, que acreditou nisso. Logo, Sarp encontra Sirin. É revelado que Sirin estava apaixonada por Sarp há 4 anos e ela foi a razão do acidente de balsa de Sarp. Suat sequestra Sirin para impedir Sarp de saber que Bahar está viva.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Força de Mulher”, Kadin.

Sinopse “Força de Mulher”, Kadin: A novela turca apresenta uma história em um total de 242 episódios e três temporadas. Esta série acompanha a vida de Bahar, uma jovem viúva com dois filhos. Ela foi abandonada pela mãe quando tinha 8 anos e depois perdeu os avós. Logo, Bahar conhece Sarp, por quem ela se apaixona perdidamente, mas também perde Sarp depois de alguns anos juntos. Bahar fica sozinha com seus dois filhos, Nisan e Doruk.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Comentários

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,582FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias