Novela “Fina Estampa”: No dia do retorno de Wallace Mu (Dudu Azevedo) ao octógono, ele entra no ginásio, toma o microfone e avisa: “É o seguinte: eu, Wallace Mu, quero anunciar que vou desistir dessa luta, e encerrar minha carreira aqui e agora!”. O lutador conta que tem uma doença no coração e escondeu de todos para vencer a última luta ou morrer no octógono e garantir o futuro da mulher amada, com um seguro de vida milionário.

Publicidade

Wallace revela: “Ela sempre foi contra essa luta. Mudou de ideia quando descobriu o tal seguro, e aí passou a me dar força, moral para eu lutar. Ela queria que eu morresse hoje, aqui, na frente de vocês, para receber a grana do seguro. Para ela, só importava o dinheiro … Descobri que essa mulher não merece o meu amor, muito menos a minha morte. Desculpa aí, pessoal, hoje não vai ter luta. Hoje eu não vou morrer, ok?”.

Wallace volta para o vestiário, Teodora tenta se defender. Os torcedores a puxam pelos cabelos e tentam linchar a mulher, até que Wallace a salva e ela entra em estado de choque. Cenas previstas para 13 de maio na novela “Fina Estampa”.

Novela “Fina Estampa”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. Seus destinos se cruzam por acaso e tudo muda quando Griselda fica milionária.

Publicidade