Novela “Fina Estampa”: Teodora (Carolina Dieckmann) é desmascarada e expulsa do hotel onde morava com Wallace (Dudu Azevedo). Ela busca abrigo com Pereirinha (José Mayer) na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral) e Quinzé (Malvino Salvador) encontra a ex-mulher por lá. Ela tenta convencê-lo a ficar na casa, mas ele não cai na lábia da loira e a arrasta para fora.

Publicidade

A gritaria entre os dois chama atenção e junta curiosos em frente ao quebra-mar. “Pelo amor do nosso filho, Quinzé”, implora a loira. “Para quem foi embora com outro e nem sequer se despediu do filho não tem perdão! Nem arrego! Some daqui!”, rebate Quinzé. A periguete toma uma atitude desesperada e sai correndo em direção ao mar. “Então é melhor morrer”, anuncia ela, que logo que entra na água é engolida por uma onda.

A multidão acompanha o drama de Teodora, que desmaia e se afoga. Quinzé e Enzo (Julio Rocha) mergulham na água para salvá-la. Na areia, o filho de Griselda faz uma respiração boca a boca na loira. “Era você, Quinzé! Você me salvou”, agradece ela nos braços do ex. Cenas previstas para maio na novela “Fina Estampa”.

Novela “Fina Estampa”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. Seus destinos se cruzam por acaso e tudo muda quando Griselda fica milionária.

Publicidade