Novela “Eta Mundo Bom”: muito tímida, Mafalda (Camila Queiroz) não consegue beijar Romeu (Klebber Toledo) e o galã pergunta se ela nunca beijou. Ingênua, a caipira faz Romeu rir, revelando sem maldade alguma: “Só a minha porquinha Lili”. O homem da cidade se encanta com a doçura da moça e pede: “É linda, tem um olhar meigo, um sorriso doce. Me dê uma chance, é só o que peço”.

Romeu tenta beijar Mafalda novamente, mas ela recusa. “Ao menos diga, gosta um pouquinho de mim?”, pergunta o homem. Mafalda não mede as palavras e se declara: “Gosto tanto que meu coração bate apressado só de falá com ocê”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Eta Mundo Bom”, Mafalda conta a Eponina e Cunegundes que beijou Romeu. Cunegundes permite que Romeu vá ao baile com Mafalda. Filomena pede que Candinho não volte a procurar Ernesto e afirma que é feliz com ele, mas o rapaz desconfia. Severo preocupa-se com o novo negócio de Emma. Ana é informada de que Braz está voltando para casa. Sandra se incomoda com o apreço de Celso por Maria. Ilde finge gostar de Cláudio para agradar Araújo. Zé dos Porcos sabota Romeu para afastá-lo de Mafalda. Eponina sente falta de Candinho e Pancrácio. Diana engana Severo. Filomena sofre com a frieza de Ernesto. Sandra e Ernesto tramam contra Anastácia.

Ernesto sugere que Sandra descubra o teor do testamento de Anastácia. Maria conversa com Celso. Candinho e Pirulito avistam Olga entrando no dancing. Quincas furta a carta de Pancrácio para Eponina e planeja entregá-la pessoalmente a Sandra. Diana insinua a Filomena que Ernesto a está enganando. Zé dos Porcos comenta com Eponina que desconfia de Romeu. Romeu afirma que pedirá Mafalda em casamento. Sandra descobre que o testamento de Anastácia não lhe é favorável e Ernesto indica que devem encontrar Candinho. Quincas procura Sandra.