Novela “Eta Mundo Bom”: Filomena (Débora Nascimento) caiu nas garras do malandro Ernesto (Eriberto Leão) após saber que Candinho (Sergio Guizé) partiu para a cidade grande. Desesperada por ser obrigada por Cunegundes (Elizabeth Savala) a se casar com Josias (Flávio Migliaccio), a roceira ingênua se deixou levar pelos galanteios e promessas do vilão.

A primogênita aceita a proposta do pé de valsa e foge com ele da fazenda na calada da noite, rumo a São Paulo. Ao chegar na cidade, Ernesto leva Filó para um hotel de quinta categoria. A roceira tenta recuar, mas sua sorte está lançada! O vilão seduz a moça e eles passam a noite juntos no quarto da espelunca.

Na manhã do dia seguinte, o conto de de fadas acaba! Ernesto pergunta se Filó está feliz e, ao ouvir que só estará quando eles se casarem, o boa vida dispara: “Acreditou? Filomena, eu não vou casar com você”.

Nos próximos capítulos da novela “Eta Mundo Bom”, Ernesto seduz Filomena e confessa que não se casará com ela. Candinho e Pirulito fazem um mau negócio e perdem o dinheiro para o aluguel da pensão. Ernesto convence Filomena a trabalhar para Paulina. Anastácia contrata Jack para investigar o paradeiro de Candinho. Zé dos Porcos se interessa por Mafalda. Josias se irrita ao descobrir que Filomena fugiu com Ernesto e exige que a família de Cunegundes quite suas dívidas com ele. Maria revela a Leandro que está grávida, e os dois combinam o casamento. Filomena conhece Diana e Clarice. Paulina questiona Olga sobre seu segredo. Filomena faz sua estreia no Taxi dancing de Paulina. Leandro sofre um acidente.