24.1 C
São Paulo
quinta-feira, julho 18, 2024

Novela “Eta Mundo Bom”: Araújo conta a verdade e Sandra se desespera

Na novela “Eta Mundo Bom”, Sandra (Flávia Alessandra) seduz Araújo (Flávio Tolezani) e, para levantar dinheiro para a cirurgia do filho, ele trai a confiança de Anastácia (Eliane Giardini). Sandra falsifica documentos, toma posse da fortuna da tia e a expulsa da mansão.

Araújo se arrepende e se dispõe a ajudar Anastácia a recuperar a fortuna. Juntos, eles acusam Sandra de fraude e começa o julgamento. Araújo teme a consequência de seu depoimento e decide mudar o depoimento. Claudio (Xande Valois) sabe que seu pai pode ser preso, mesmo assim, invade o local, fica de pé com dificuldade e grita “Eu não quero ter um pai covarde!”. As palavras do garoto mudam a decisão do pai e o curso do julgamento. Araújo chora e diz: “Contarei a história toda”.

Araújo fala sobre os motivos que o levaram a tramar contra a patroa e conclui: “quando ela propôs o golpe contra dona Anastácia, eu aceitei”. Ele relata que preparou uma pilha de documentos para que Anastácia assinasse em confiança, mas a imagem de Nossa Senhora caiu e a impediu de cair no golpe. Araújo conta que Sandra e Ernesto (Eriberto Leão) arranjaram um falsificador e afirma: “as assinaturas são, sim, falsificadas”.

Sandra se desespera e Araújo continua: “A prova de que falo a verdade é que entrei nesse tribunal como testemunha e sairei como réu confesso”. A loira e seu advogado pedem um recesso e Sandra foge pela janela do banheiro. Cenas previstas para julho e Agosto na novela “Eta Mundo Bom”.

Resumo “Eta Mundo Bom”: próximos capítulos da novela

Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias