26 C
São Paulo
domingo, março 17, 2024
publicidade

Novela “Éramos Seis”: Zeca é disparado por um canhão

Novela “Éramos Seis”: Chega um circo em Itapetininga. Zeca (Eduardo Sterblitch) passa por dificuldades financeiras e, para levar a família no espetáculo, ajuda a erguer a lona sobre o picadeiro em troca de ingressos: “Ganhei as entradas com o esforço que fiz. E que esforço, fiquei até com as pernas bambas. Mas há muito tempo não tenho um pagamento tão feliz por um trabalho. Meus filhos merecem”.

Na hora do evento, Zeca descobre que o homem-bala se machucou e não poderá se apresentar naquela noite: “Meu filho vai estar na plateia, vai ficar decepcionado”.

Continua após o anúncio

O dono do circo diz: “Todas as crianças da cidade, oras! Temos que arrumar alguém. Quem topar da nossa trupe, eu recompenso. Pago alto. Mas do que interessa ao senhor? Vai ser o homem-bala por acaso”. Zeca faz uma proposta: “Se o senhor pagar alto, me ofereço ao risco. E garanto o brilho do seu espetáculo. Que me diz? É pegar ou largar”. Logo depois, Zeca é disparado feito um projétil por um canhão. Cena prevista para dia 23 de janeiro na novela “Éramos Seis”.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

Continua após o anúncio

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,477FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias