Novela “Éramos Seis”: Se em terra firme Zeca (Eduardo Sterblitch) já protagoniza tantas travessuras em Éramos Seis, imagina cruzando o céu! Parecia óbvio que a ideia de ser homem-bala do circo acabaria em confusão, mas, desempregado, ele topou a aventura – para o desespero de sua família.

Publicidade

Na novela das 6, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) tem um verdadeiro ataque de pânico ao ver que seu marido está prestes a ser lançado por um canhão. O medo de perdê-lo é tão grande que a ruiva até abre mão de seu temperamento difícil e faz uma bela declaração de amor: “Zeca, escuta: eu não quero dinheiro. Porque eu estou realizando que você é a maior riqueza da minha vida, Zeca! Você é a melhor pessoa desse mundo, é o melhor ser humano que eu já conheci. Então, meu amor, você desça daí. Porque eu não estou preparada pra perder o grande amor da minha vida!”

Diante de palavras tão bonitas, Zeca fica emocionado com o amor de sua esposa e pensa em desistir. Mas já é tarde demais. A atração já foi anunciada, e o público vibra de ansiedade. De repente, Zeca é disparado pelos ares e cruza a lona do circo, em um voo recheado de emoções. Ao cair na rede, ele é ovacionado pela plateia, mas logo em seguida desmaia e deixa todos preocupados. Mais uma vez, Olga demonstra todo o seu amor pelo marido. “Amor da minha vida, eu amo você…” Ela dá um beijo em Zeca, que acorda são e salvo, para a felicidade de sua família.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade