25.1 C
São Paulo
sexta-feira, maio 17, 2024
publicidade

Novela “Éramos Seis”: Olga sente enjoo

Novela “Éramos Seis”: Desde que Zeca (Eduardo Sterblitch) fez o tão sonhado pedido de casamento, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) não pensa em outra coisa em Éramos Seis. Depois de muito relutar a se casar com um farmacêutico pobre de Itapetininga, ela conseguiu fazer com que o namorado caísse nas graças de sua tia rica Emília (Susana Vieira), e agora jura que vai mudar de vida.

Por isso, não vê a hora de subir ao altar. Mas, antes, parece que a irmã de Lola (Gloria Pires) vai precisar cuidar da saúde… Na novela das 6, ela preocupa os familiares ao passar mal repentinamente. Primeiro, ela reclama do cheiro do doce que Dona Maria (Denise Weinberg) está preparando. Diz que é de “embrulhar o estômago”.

Continua após o anúncio

Depois, vai até a farmácia conversar com o noivo sobre o casamento e, ambiciosa, já revela que pretende chamar tia Emília para ser uma das madrinhas. “Tia Emília? Madrinha? Mas isso nem passou pela minha cabeça!”, reage Zeca. “É que sua cabeça é oca, Zeca! Você não pensa em nada, mas eu penso em tudo. Tia Emília é a pessoa ideal! Aliás, você vai a São Paulo fazer o convite”, responde Olga, irônica.

Assanhado, o noivo diz que não vai fazer convite nenhum se não ganhar um beijo. Ele se aproxima de Olga, mas, de repente, ela começa a passar mal: “Ai, Zeca, meu deus! Me deu uma ânsia, deixa eu tomar um ar!” “O que foi, Olga? Está enjoada de mim?” A ruiva pede que o farmacêutico se apresse em pegar um remédio para enjoo, e Zeca corre, preocupado com o estado de saúde da noiva.

Continua após o anúncio

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,323FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias