19.2 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Novela “Éramos Seis”: Natália engana Almeida

Novela “Éramos Seis”: Natália (Marcela Jacobina) conta para Karine (Mayana Neiva) que odeia a presença dos filhos de Almeida (Ricardo Pereira), mas tolera para manter a união com o comerciante. Enquanto isso, Almeida se declara a Clotilde (Simone Spoladore): “Eu não aguento mais, não suporto viver uma mentira. Me sinto mal com Natália, disfarço, mas me sinto um pulha. Como posso manter meu casamento assim, se no fundo quero estar com você? … Ainda amo você, Clotilde. É você que eu amo. Não posso me enganar, nem fugir do que sinto. Preciso ficar com você. Se você me quiser. Vou ter uma conversa séria com a Natália… Vai ser difícil, mas ela vai ter que entender. Senão vou sufocar. De hoje não passa. Mais tarde nos encontramos aqui, promete que virá?”.

Clotilde concorda: “Prometo. Eu só quero ser feliz com você”. Almeida chega em casa e encontra seus filhos. Natália conta que preparou a surpresa para ele passar mais tempo com as crianças. Almeida não consegue romper com a companheira e Clotilde lamenta: “Já entendi tudo. Não quero disputar com a sua família, Miro. É muito cruel me pedir que espere. Assim como é cruel eu exigir que faça algo por mim, algo que pode se arrepender. Também eu estou sufocada, Miro… Cansada desta situação que se arrasta e me dói muito. […] Vamos acabar com esse sofrimento antes que nos sufoque. Porque esta dor não quero ter mais”. Cena prevista para dia 31 de dezembro na novela “Éramos Seis”.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,887FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias