20.8 C
São Paulo
sexta-feira, abril 26, 2024
publicidade

Novela “Éramos Seis”: Lola flagra Alfredo e Adelaide

Novela “Éramos Seis”: Quando descobriu que Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) estavam saindo juntos em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) foi categórica ao pedir que o filho se afastasse da prima. O namoro com a filha mais nova de Emília (Susana Vieira) poderia prejudicar a relação entre tia e sobrinha, em um momento em que a família Lemos não pode dispensar um bom relacionamento com a viúva rica.

O problema é que Alfredo e Adelaide parecem ter sido feitos um para o outro. Desafiadores e aventureiros, os dois vivem uma paixão intensa e não estão dispostos a interromperem o relacionamento por serem primos de segundo grau. Assim, continuaram se vendo às escondidas.

Continua após o anúncio

Mas, na novela das 6, Lola flagrará os dois juntos. Alfredo foi dormir na casa da prima depois que Emília foi para Itapetininga buscar Justina (Julia Stockler). Por coincidência, a matriarca dos Lemos resolve fazer uma visita à tia justamente quando seu filho está lá. Enquanto Alfredo e Adelaide tomam café da manhã juntos, Lola entra pela sala depois de ser anunciada por Higino (Thiago Justino) e fica em choque ao se deparar com seu filho: “Alfredo!? Você dormiu aqui!?”

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

Continua após o anúncio

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,358FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias