Novela “Éramos Seis”: Há muitos anos, o olhar de Afonso (Cássio Gabus Mendes) para Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis revela um carinho especial. E justamente quando o casal #Lolonso enfim se tornou realidade, Shirley (Barbara Reis) reapareceu disposta a reconquistar seu espaço. Mas, na novela das 6, Afonso já deixou claro que não gostou nem um pouco de rever sua ex-mulher. Lola, por outro lado, ficou claramente abalada com a situação e acha melhor deixar o romance de lado. E sabem qual será o jeito encontrado pelo dono do armazém para lidar com isso? Convidar sua amada para viajar!

Publicidade

Em uma conversa com Afonso, Lola diz que já está sentindo saudades de Julinho (André Luiz Frambach), que está prestes a partir para o Rio de Janeiro. É aí que ele faz o convite: “Podemos ir visitá-lo. O Rio de Janeiro é em um pulo!”. A matriarca da família Lemos fica assustada: “O senhor está me convidando pra viajar? Ousado, isso. Não sei o que meus filhos pensariam…” Afonso afirma que os dois são livres, conta que Shirley não voltou a procurá-lo e diz acreditar que ela até desistiu de reconquistar Inês (Carol Macedo). “Impossível. Uma mãe não desiste de uma filha…”, diz Lola. “E eu não vou desistir da senhora…”, declara Afonso.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade