22.2 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024
publicidade

Novela “Éramos Seis”: Lola chora de emoção ao receber presente dos filhos

Novela “Éramos Seis”: Em meio a tantos problemas, Lola (Gloria Pires) está prestes a ter um momento de muita alegria e emoção em Éramos Seis! Mãe dedicada de Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita), Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes), Julinho (Davi de Oliveira/André Luiz Frambach) e Isabel (Maju Lima/Giullia Buscacio), ela faz de tudo para vê-los felizes, e agora recebe uma recompensa por tanto amor.

Perto do Natal, as crianças tiveram a ideia de comprar um presente para a mãe, e contaram com a ajuda de Durvalina (Virgínia Rosa), que guardou segredo. Cada um dos filhos deu um jeito de arrumar dinheiro e, assim, os quatro conseguiram juntar a quantia suficiente para presentear a esposa de Júlio (Antonio Calloni).

Continua após o anúncio

No dia da festa, Lola percebe um embrulho perto de sua cama, junto com um bilhete com a assinatura das crianças. Ao abrir o presente, encontra uma caixinha de música e imediatamente se emociona, vislumbrando o futuro da família. De repente, os quatro entram correndo no quarto dos pais, agradecendo pelos presentes que receberam e perguntando se a mãe gostou da surpresa. “Meu Deus, foi a coisa mais linda que eu já recebi na minha vida!”, responde Lola.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

Continua após o anúncio

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,322FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias