Novela “Éramos Seis”: Inês (Carol Macedo) foge da família e volta para a casa Afonso (Cássio Gabus Mendes). Ela conta que seus pais esconderam suas cartas e, por isso, perdeu o contato com ele e com Carlos (Danilo Mesquita), seu amor de infância. Afonso diz que Carlos estuda medicina, mas não conta que ele começou a namorar Mabel (Carla Nunes).

Publicidade

Enquanto isso, Carlos descobre que Mabel fingiu ser rica, mas na verdade é filha do motorista do diretor do clube. Carlos perdoa a namorada e o pai dela o leva até sua casa: “Quero saber onde mora o namorado da minha filha. Qualquer problema, já sei onde bato”. Carlos se despede de Mabel com um carinho e Inês o reconhece.

Inês entra no armazém transtornada e fala para Afonso: “Eu sou uma boba. Entro aqui, olho pro meu pai que eu adoro, olho pra toda minha vida deixada pra trás, e fico achando que tudo continua igual. Que as pessoas estão a minha espera, que posso ficar feliz. Mas não é assim. As pessoas mudam muito […] Acabei de ver o Carlos com uma garota linda. Está tão bonito, e está apaixonado… Não por mim. Ele tem outra. E olha pra ela como já olhou pra mim”. Inês fica triste. Cena prevista para dia 07 de dezembro na novela “Éramos Seis”.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here