Novela “Éramos Seis”: Júlio (Antonio Calloni) é operado para curar a úlcera, não faz repouso, volta a ser internado e morre. Logo depois, Lola (Gloria Pires) recebe a visita de Elias (Brenno Leone) e ele cobra um empréstimo: “Me chamo Elias, sou sócio do Assad. Sei que estou trazendo um inconveniente. Mas eu não incomodaria se tivesse outra opção … É que Júlio, há um tempo atrás, me pediu uma quantia emprestada. Tenho a letra aqui comigo”. Clotilde (Simone Spoladore) pega e documento e mostra para Lola: “Uma dívida, Meu Deus! Trezentos mil réis”.

Publicidade

Carlos (Danilo Mesquita) analisa o documento e Elias diz: “Está tudo devidamente assinado, pode ver. Sinto muito, mas agora que o Júlio se foi, não tenho outro jeito senão procurar a família”. Lola pede um prazo e diz que vai honrar com o compromisso. Elias concorda: “Entendo, mas vou ficar à espera. Dívidas são feitas para serem pagas”. Elias vai embora e Lola se desespera. Cena prevista para dia 09 de dezembro na novela “Éramos Seis”.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here