21.2 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Novela “Éramos Seis”: Clotilde e Olga têm embate sobre Francisco

Novela “Éramos Seis”: Em Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) vive uma maternidade com contornos dramáticos. Depois de decidir não contar para Almeida (Ricardo Pereira) que estava grávida dele, ela teve um parto arriscado, sozinha, em um banheiro público. Com medo do preconceito que seu filho poderia sofrer por não ter pai, decidiu entregá-lo para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) criarem.

Mas não tem sido nada fácil acompanhar o crescimento de seu próprio bebê como se fosse tia dele, e não mãe. E, pelo visto, essa situação vai começar a ficar insustentável para as duas irmãs de Lola (Gloria Pires). Na novela das 6, Olga terá um embate com Clotilde depois de vê-la amamentando Chiquinho: “Você acha que isso é certo?” “Mas ele é meu! Ele sabe que é meu! E eu tenho leite…”, responde Clotilde.

A ruiva, então, relembra que sua irmã lhe “presenteou” com o neném: “Deu, então está dado. Porque não existe meio do caminho, consegue me compreender?” Em uma verdadeira saia justa, Clotilde acaba confessando que está arrependida de ter dado seu filho para a irmã criar. Ao mesmo tempo, admite que tomou a melhor decisão: “Você está arrependida de ter me dado o Chiquinho, não está?” “Eu estou, Olga. Mas eu sei que fiz a coisa certa, porque assim ele não vai ter uma mãe solteira, e eu sei que ele vai ter uma família linda e a melhor mãe que ele poderia ter. A mais generosa, a mais alegre, a mais certa…” Abalada, Clotilde se retira.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,888FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias