Novela “Éramos Seis”: Júlio (Antonio Calloni) é operado e não comparece ao casamento de Assad (Werner Schünemann). O patrão dá um bônus para ele e a família decide pagar a cirurgia com este dinheiro. O cirurgião que o operou decide não cobrar pelos seus serviços, já que Carlos (Danilo Mesquita) é um de seus melhores alunos, e Júlio manda o filho quitar o financiamento da casa: “Vamos dar um destino certo para esse dinheiro. Vamos pagar as prestações que faltam do financiamento. Vamos quitar a nossa casa”. Carlos descobre que a dívida aumentou com juros e impostos e não consegue cumprir o prometido. Lola (Gloria Pires) fica triste: “Que desgraça, seu pai vai ficar desolado”.

Publicidade

Lola decide poupar Júlio e reune os filhos para combinar a farsa: “Vamos mentir. Eu não vou privar o Júlio de ter uma alegria, mesmo que falsa. Tenho certeza que não vai dar problema, ele vai ficar contente demais, capaz até de levantar da cama”. O marido se recupera e pede para ver o comprovante de compra do imóvel. “Mas onde está o recibo?”. Carlos mente: “Eu só não trouxe o recebo porque, por ser quitação, precisa ser feito em cartório”. Cena prevista para dia 25 de novembro na novela “Éramos Seis”.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here