19.2 C
São Paulo
sábado, novembro 23, 2024

Novela “Éramos Seis”: Almeida implora para que Clotilde não vá embora

Novela “Éramos Seis”: Já tem tempo que Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) tentam se acertar em Éramos Seis. O amor mal resolvido no passado gera consequências 10 anos depois, já que eles não conseguiram se esquecer, ainda que o vendedor de tecidos esteja atualmente vivendo com Natália (Marcela Jacobina).

As idas e vindas do casal #Clomeida, no entanto, fazem muito mal à irmã de Lola (Gloria Pires), que fica na esperança de enfim ter a chance de viver seu grande amor. Ela ficou arrasada ao ser flagrada por Natália ao lado de Almeida. Não bastasse a saia justa, ainda se sentiu humilhada ao ser dispensada por ele como se fosse uma cliente qualquer da loja de Assad (Werner Schunemann).

Entristecida, decidiu ir embora para Itapetininga para tentar, de uma vez por todas, desabafar o amor que sente. Mas, na novela das 6, não será tão fácil partir. Assim que Julinho (André Luiz Frambach) lhe conta que Clotilde está fazendo as malas, Almeida corre para a casa de Lola a fim de impedi-la. Quando sua amada abre a porta, ele vai direto ao ponto: “Precisamos conversar, Clotilde. Não vá embora! Eu lhe peço. Por favor, eu não quero que vá!” Clotilde fica paralisada com o pedido de Almeida e parece não reagir ao que acaba de escutar.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,887FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias