Publicidade

Novela “Éramos Seis”: Após dez anos, Alfredo (Nicolas Prattes) briga com Júlio (Antonio Calloni) e decide espairecer no cabaré. Ele vê Marion (Ellen Rocche) sentada em uma das mesas e se apaixona. Sem saber que ela é o antigo caso de seu pai, Alfredo se aproxima e Marion pergunta: “Tem idade para frequentar esse lugar?”. Ele a convida para dançar: “Escolhi a mais misteriosa do salão. E também porque me disseram que dança muito bem”.

Publicidade

Marion diz: “Não posso. Quem sabe outro dia, se você voltar”. Marion joga um beijo para ele e Alfredo bebe para comemorar. O jovem chega em casa alterado pela bebida e descobre que Júlio trocou a fechadura. Alfredo se acomoda e Durvalina (Virgínia Rosa) o socorre: “Outra vez, Alfredo? Alfredo! Alfredo, acorda, meu filho … Se sua mãe te encontra nesse estado, que desgosto”. Ela o levará até o quarto e ele explica: “Conheci um anjo torto esta noite, Durva! Que nem eu. Quero sonhar pra ver de novo o meu anjo. Era linda, cabelos cor do sol”. Cena prevista para dia 05 de novembro na novela “Éramos Seis”.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade