Novela “Éramos Seis”: Neves (Breno Nina) rouba todo o dinheiro de Zeca (Eduardo Sterblitch) e foge. Zeca pega uma foto de Neves e parte para são Paulo, em busco do bandido. Ele chega no cabaré, mostra a foto e uma dançarina finge que conhece: “Lembro dele, conheço bem, Neves … Veja uma bebida pro rapaz, Alaor! Vem sentar. Seu amigo estoura já, já aí…”. Zeca fica bêbado e Neves não aparece.

Publicidade

Zeca pede mais uma bebida, Alaor cobra a conta e ele diz: “Mas é a primeira vez que estou pedindo! Os outros foram a moça aí que pediu … Se soubesse como estou liso, dona! Mas isso não é problema pra nós! Neves paga quando chegar! Pode trazer!”. Alaor discute com Zeca, Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) chegam no local e o jovem diz: “Não se lembra do Zeca, Alaor? Já esteve aqui antes. É meu tio. Quanto é a conta? Pode deixar que eu pago”.

Zeca reclama: “Não saio daqui enquanto o Neves não aparecer. Ela me garantiu que ele vinha! Agora virou modismo me engabelar?”. Alfredo leva o tio até sua casa, a família o apoia e Alfredo tem a ideia de fazer cartazes com a foto de Neves para espalhar por São Paulo. Cena prevista para dia 13 de janeiro na novela “Éramos Seis”.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here