Novela “Éramos Seis”: Depois de dez anos, Alfredo (Nicolas Prattes) briga com o pai, vai ao cabaré para beber, conhece Marion (Ellen Rocche) e se apaixona. Cansado da rotina, Júlio (Antonio Calloni) sente saudade da farra. Ele se irrita com Assad (Werner Schünemann) e decide faltar no serviço para voltar a frequentar matinês. Júlio encontra Marion e ela revela: “Eu me afastei um tempo daqui, casei até, mas não deu certo… Não nasci para ser presa. Acho que pertenço a esse lugar, é parte de mim”.
Júlio volta a chegar embriagado em casa e a se encontrar com a amante. Em um dos encontros, Alfredo flagra o pai no meio da pista de dança e tenta afastá-lo. Marion esbraveja: “Que foi? Quer arrumar encrenca? Estou dançando”. Alfredo revela: “Seu parceiro é meu pai”. Cena prevista para dia 07 de novembro na novela “Éramos Seis”.
Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela
“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.
A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.