26 C
São Paulo
quarta-feira, novembro 20, 2024

Novela “Éramos Seis”: Alfredo e Inês são flagrados na cama

Novela “Éramos Seis”: Clima de tensão total em Éramos Seis! No meio da guerra que assola São Paulo, Alfredo (Nicolas Prattes) e Inês (Carol Macedo) se entregaram à paixão e deram o primeiro beijo, formando um casal inesperado, embora o filho rebelde de Lola (Gloria Pires) sempre tenha olhado a enfermeira com outros olhos… Na novela das 6, os dois continuarão se encontrando às escondidas durante as pausas nos confrontos. Mas, em breve, serão pegos no flagra! Não bastasse a situação embaraçosa, o flagrante será feito justamente por Adelaide (Joana de Verona), que vive uma paixão intensa com Alfredo.

No capítulo desta quinta-feira, 27/2, Alfredo e Inês estarão se recompondo de mais uma noite de amor, quando Adelaide entra na tenda da enfermeira acompanhada de um oficial, que logo tratará de cobrar mais postura do soldado: “Como explica essa situação vexatória?” “O senhor me desculpe! Foi um arroubo, me entusiasmei”, diz Alfredo. “Desculpe, capitão. Foi um erro”, responde Inês, constrangida. Adelaide, por sua vez, reagirá de uma maneira mais tranquila, embora também esteja bastante assustada com o novo casal: “Entendo o quanto a vida pode ser solitária e opressora por aqui. Afinal, estamos numa guerra.”

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,892FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias