22.5 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024
publicidade

Novela “Elas por Elas”: Pedro acusa o sobrinho de fingimento

Novela “Elas por Elas”: Helena afirma a Sérgio que não está envolvida na morte de Bruno. Marcos acredita que Bruno foi assassinado, e Natália se sente compreendida. Taís e Natália discutem, e a modelo decide sair de casa. Pedro vai ao encontro de Taís. Pedro se revolta quando Taís o questiona sobre a morte de Bruno.

Marcos ouve quando Pedro comenta com Natália sobre a desconfiança de Rico em relação ao sequestro do sobrinho. Pedro convence Taís a voltar para casa. Marcos ironiza Taís, e Pedro acusa o sobrinho de fingimento diante de Natália.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”.

Sinopse “Elas por Elas”: A trama é centrada na história de sete amigas dos tempos de colégio que não se veem há vinte anos. A mais velha do grupo encontra uma foto das amigas e uma onda de lembranças e saudosismo invade sua cabeça. Com vontade de reencontrá-las, ela decide localizar uma por uma e promove uma reunião em sua casa. Todas comparecem ao evento, felizes com o reencontro. No entanto, as lembranças do passado e coincidências do presente vêm à tona, afetando novamente a vida de todas do grupo.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,528FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias