23.2 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Elas por Elas”: Natália desconfia de que Carol possa ter assassinado Bruno

Novela “Elas por Elas”: Yeda questiona Lara sobre Natália, Bruno e Taís. Lara conta a Cris que Bruno morreu. Natália comenta com Pedro seu incômodo com o convite para o reencontro com Lara e as amigas. Natália afirma a Pedro que Bruno foi assassinado e descobrirá por quem. Taís conta a Lara que Mário se tornou detetive particular. Átila afirma amar Taís e diz que irá se separar de Lara. Átila passa mal e morre nos braços de Taís.

Carol recebe um prêmio por seu trabalho. Natália desconfia de que Carol possa ter assassinado Bruno. Carol e Adriana lembram de quando Bruno as humilhou. Natália pede ajuda a Pedro para se aproximar de Carol. Natália arma para se aproximar de Carol, e manipula Pedro. Natália tem uma crise nervosa ao falar do dia em que Bruno morreu, e Pedro e Carol tentam acalmá-la.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”.

Sinopse “Elas por Elas”: A trama é centrada na história de sete amigas dos tempos de colégio que não se veem há vinte anos. A mais velha do grupo encontra uma foto das amigas e uma onda de lembranças e saudosismo invade sua cabeça. Com vontade de reencontrá-las, ela decide localizar uma por uma e promove uma reunião em sua casa. Todas comparecem ao evento, felizes com o reencontro. No entanto, as lembranças do passado e coincidências do presente vêm à tona, afetando novamente a vida de todas do grupo.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias