26.6 C
São Paulo
segunda-feira, fevereiro 19, 2024
publicidade

Novela “Elas por Elas”: Júlia assume a culpa pelo incidente no abrigo

Novela “Elas por Elas”: Jonas volta para casa. Jonas incentiva Giovanni a reatar com Ísis. Carol consegue retomar seu projeto. Chega o dia do lançamento da nova campanha da Helàne. Cris e Giovanni se preocupam com o comportamento de Helena no evento. Todos comentam sobre o escândalo de Helena no lançamento da nova linha de cosméticos.

Ísis garante que criará seu filho longe de Helena. Adriana ajuda Jonas em sua adaptação. A mando de Helena, Roberto oferece mais dinheiro para Júlia não entregar Cris. Yeda conta a Ísis e Carlinhos que Júlia assumiu a culpa pelo incidente com o abrigo.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”.

Sinopse “Elas por Elas”: A trama é centrada na história de sete amigas dos tempos de colégio que não se veem há vinte anos. A mais velha do grupo encontra uma foto das amigas e uma onda de lembranças e saudosismo invade sua cabeça. Com vontade de reencontrá-las, ela decide localizar uma por uma e promove uma reunião em sua casa. Todas comparecem ao evento, felizes com o reencontro. No entanto, as lembranças do passado e coincidências do presente vêm à tona, afetando novamente a vida de todas do grupo.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,539FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias