17.4 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Novela da Globo – tem festa em “Malhação” (23 a 27/11)

novela globo malhaçãoResumo da Novela da Globo Malhação. Nesta segunda-feira, Cristiana e Victor se divertem com o telefonema para Cissa, que fica nervosa e decide voltar para casa. Cristiana sente-se vingada e resolve aproveitar a festa. Bernardo apressa Marcela para voltarem para a festa. Bia e Tati acreditam que Bernardo pediu para Beto prendê-las na dispensa para ficar com Marcela. Bernardo pede para Beto deixar Bia e Tati presas por mais algum tempo. Beto salva o tapete de Cissa. Bernardo não se preocupa com os objetos da casa que estão sendo destruídos. Valentina beija Lucca, que retribui apaixonado. Eles são jogados na piscina pela turma. Crésio, um vizinho da mansão, reclama do barulho e ameaça chamar a polícia. Crésio é preso na dispensa e Bia e Tati tentam sair quando a porta se abre. Rita chega à festa e vai falar com Bernardo, que não lhe dá atenção e a deixa falando sozinha. Lucca e Valentina saem da piscina e sentam no sofá molhados. Clarinha fica furiosa com os convidados. Bernardo paquera uma menina, enquanto Beto leva um convidado inconveniente para a cozinha. Ele o prende na dispensa e Tati oferece salgadinho, assim que a porta se fecha. Maria Cláudia explica o que Rita deve fazer para conquistar Bernardo. Reco e Rodrigo implicam com Alê. Bernardo vê Cristiana com Victor e fica intrigado por não conseguir incomodá-la com suas provocações. Um dos convidados pula em cima da mesa e chuta um vaso. Bernardo segura um rapaz antes que ele caia em cima do tapete de sua mãe. Cristiana vê os pais de Bernardo chegarem e corre para dentro da casa. Paulo Roberto acende a luz, Cissa desliga o som e acabam com a festa. Cristiana ri de Bernardo.

Cissa e Paulo Roberto expulsam todos de sua casa. Cristiana acena ironicamente para Bernardo, que fica furioso. Cissa começa a examinar os estragos e Bernardo afirma que manteve o seu tapete intacto, o que deixa sua mãe ainda mais irritada. Nanda reclama com Cristiana por ela ter acabado com a festa. Paulo Roberto e Cissa ouvem gritos vindos da cozinha e soltam as pessoas presas na dispensa. Os pais de Bernardo não entendem a ameaça de Crésio. Cissa cai da cadeira e derrama café no tapete. Bernardo comenta com Beto que acredita que Cristiana avisou seus pais sobre a festa. Bia e Tati tiram uma foto de Rafael na corda bamba. Reco, Juju, Maria Cláudia, Rita, Alê, Fernandinho e Domingas comentam sobre a festa. Rita confidencia a Maria Cláudia que está apaixonada por Bernardo. Beto conta para Bernardo qual foi a desculpa que inventou para prender Bia e Tati na dispensa e combina de encontrá-lo no Rocket Stone. Cissa diz que Bernado vai pagar o prejuízo de sua escultura com a mesada. Antônio chega com o uniforme de polo de Paulo Roberto e Bernardo e Clarinha disfarçam o riso. Cissa recrimina o marido por pensar em jogar polo. Domingas, Fernandinho, Reco e Maria Cláudia lancham em uma padaria após a praia.  Eles encontram Caju e Domingas o apresenta para seus amigos. Beto fala para Bia e Tati que não esteve com Bernardo e elas ficam desconfiadas. Bernardo arruma os travesseiros embaixo do cobertor antes de sair. Lucca convida Valentina para tomar sorvete. Bernardo chega ao Rocket Stone e alguns rapazes o cumprimentam. Cristiana se interessa pelo anúncio de um concurso de curso de inglês e anota as informações. Bernardo confirma a história de Beto para Bia e Tati. Beto derruba um rapaz que faz uma coreografia na pista de patinação. Bernardo faz manobras com os patins e corre de costas. Ele esbarra em Cristiana, que também estava de costas. Beto, Bia, Tati e Victor correm para socorrer os amigos. Bernardo e Cristiana discutem. Cristiana confirma as suspeitas de Bernardo ao confessar que ligou para Cissa e Paulo Roberto.

Continua após o anúncio

Beto se enfurece com Cristiana e Bernardo a defende. Zuleide ameaça expulsar todos do Rocket Stone para acabar com a confusão. Beto reclama com Bernardo por tê-lo impedido de brigar com Cristiana. Victor avisa Cristiana para tomar cuidado com a turma de Bernardo. Rita fica angustiada ao ver a reação das pessoas assistindo ao comercial que ela fez. Cristiana vai com Nanda para o colégio, mas para em uma banca de jornal. Nanda vê a turma de Bernardo e vai até eles. Bernardo avisa que vai se vingar de Cristiana e Nanda fica preocupada. Tati se interessa pelo anúncio do concurso. Bernardo, Beto e Bia implicam com Tati por causa de seu péssimo inglês. Nanda anota as informações do concurso disfarçadamente. Valentina fica com vergonha de contar um sonho que teve com Lucca. Maria Cláudia incentiva Rita a ser mais audaciosa com Bernardo. Ela segue o conselho da amiga, mas ele reage dizendo que ela está confundindo o que existe entre eles. Bernardo conta que Rita se declarou para ele e Beto acha graça. Bia, Tati, Domingas e Valentina comentam sobre as roupas de Samira. Tati fala sobre a jovem sem perceber que Samira está perto. Livramento pede aos professores que o ajudem a socializar Samira com os alunos do Primeira Opção. As alunas do terceiro ano se entristecem quando Serjão avisa que não vai mais dar aulas para elas. Maria Cláudia pensa em alguma solução para manter o professor. Clarinha, Jonas e Limão ficam satisfeitos com o emprego com os cachorros. Beto desconfia que Bernardo esteja doente e o aconselha a conversar com Paulo Roberto. Maria Cláudia mostra para as amigas o abaixo-assinado que escreveu para que Serjão não vá embora. Tati teme que Samira faça alguma coisa contra ela. Samira cumprimenta Tati e Bia reforça a hostilidade da moça. Nanda liga para o curso de inglês para saber os detalhes do concurso e desliga o telefone ao ver Cristiana chegar. Rita recebe outro convite para fazer um comercial. Clarinha, Jonas e Limão fazem planos com o dinheiro que ganharam. Paulo Roberto decide levar Bernardo ao médico. Maria Cláudia altera o texto do abaixo-assinado e Valentina, Domingas, Rita e Juju se animam em assinar. Bia e Beto aterrorizam Tati ao fazer comentários sobre Samira. Bernardo constata que está doente.

Bernardo fica aliviado ao saber que ficará bem com um tratamento. Nanda escolhe uma foto para mandar para o concurso e depois pensa na redação que vai fazer. Bernardo conta para Beto o que aconteceu e não aceita que o amigo avise Marcela. Bia ouve Bernardo marcar de se encontrar com Marcela e combina com Tati de estragar o encontro. Jonas pega a bola autografada de Limão e começa a jogar com Clarinha. Rita decide gravar o comercial após descobrir quanto será o cachê. A treinadora de Cristiana a incentiva, mas a patinadora reage insegura. Bernardo chega ao Rocket Stone e vai ao encontro de Marcela. Bia e Tati atrapalham a conversa e Bernardo as expulsam da mesa. Bernardo fala de seu problema com Marcela e a deixa irritada. Nanda encontra Tati e Bia ao sair do curso de inglês, mas elas não a tratam bem. Maria Cláudia convence Jotapeg e Reco a assinarem seu abaixo-assinado. Cristiana faz sua inscrição no concurso e fala com Victor que vai avisar Nanda para se inscrever também. Nanda não dá ouvidos para o que Cristiana tenta falar sobre o concurso. Bernardo fica chateado com a conversa que Cissa e Paulo Roberto têm com ele a respeito de Marcela. Samira passa olhando fixamente para Tati e ela fica nervosa. Bia e Tati falam para Reco sobre suas suspeitas em relação à Samira e ele não acredita. Maria Cláudia e Juju entregam o abaixo-assinado a Livramento. Beto e Bernardo zombam de Rodrigo por ele não aceitar o convite de uma garota na festa. Bernardo é chamado na sala de Livramento. Samira ouve Bia e Tati perguntando por ela para Juju e fala com elas. Salete diz que Marcela está doente por causa de Bernardo.

Continua após o anúncio

Salete ameaça tirar Marcela do colégio se nenhuma atitude for tomada. Samira se irrita com o preconceito de Bia e Tati e vai embora, deixando as duas preocupadas. Os alunos se reúnem na porta da sala de Livramento para escutar a conversa entre o diretor e Bernardo. Juju resolve esperar para contar a Tati que Samira a cumprimentou ao invés de ameaçá-la, como ela acredita. Bernardo fala para Beto o que aconteceu na sala de Livramento. Livramento estranha encontrar a assinatura de Letícia no abaixo-assinado dos alunos. Bernardo descobre que está sendo alvo de piada no colégio e fica furioso com Marcela. Jonas, Limão e Clarinha se preocupam com a demora na entrega de um cachorro por um de seus clientes. Livramento questiona Letícia sobre sua assinatura no abaixo-assinado. Ela inventa uma desculpa e fica chateada por Livramento não aceitar as exigências dos alunos. Clarinha e Jonas falam para Limão ficar esperando o cliente trazer o cão e depois levá-lo para a dona. Cristiana implica com Bernardo, que pede ajuda para Nanda. Livramento recebe diversos telefonemas de pais reclamando e exigindo que ele tome uma atitude sobre o aconteceu com Bernardo e Marcela. Todos os jovens que estão no Rocket Stone ficam constrangidos ao verem o novo comercial de Rita. Antonieta, a dona do cachorro que ainda não foi devolvido, chega e Clarinha, Jonas e Limão ficam sem saber o que fazer. Bernardo vê Marcela no Rocket Stone e discute com ela. Hugo se aproxima e pede para falar com Marcela. Bernardo percebe um início de discussão. Antonieta exige que Clarinha, Jonas e Limão paguem o prejuízo que ela teve ao comprar seu cachorro. Bernardo descobre que Hugo está doente. Cristiana aconselha Rita a não aceitar comerciais que falam sobre seu acidente. Bernardo fala sobre Hugo para sua família. Os estudantes criticam Marcela na escola, mas Bernardo e Cristiana a defendem. Tati comenta que as três finalistas do concurso serão escolhidas e fotografadas juntas. Livramento convoca todos os alunos para uma reunião no pátio do colégio.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,292FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias