28.2 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Cristal”: Inocência conta que terá que ser operada com urgência

Novela “Cristal”: Vitória admite para Alex que sente ciúmes, ele declara seu amor, os dois se beijam e ele promete por um ponto final no relacionamento com Inocência. O médico diz a Inocência que ela pode estar com câncer de mama. Vitória pede perdão a Darío por ter sido contra seu casamento com Eliana. Inocência volta arrasada do médico, mas antes que possa contar seu drama, Alex diz a ela que está tudo acabado entre eles.

Desesperada, ela suplica que não a abandone e relata o que acaba de descobrir. Inocência conta para as amigas que terá que ser operada com urgência. Tocado com a situação da amante, Alex volta atrás em sua decisão e diz a Vitória que, pelo menos por enquanto, não poderá terminar seu relacionamento com Inocência. Inocência procura Vitória e pede a ela que deixe Alex ficar ao seu lado no pouco tempo que lhe resta de vida. No dia seguinte, Inocência recebe o carinho e apoio das amigas e vai para o hospital, pois fará uma biópsia.

Continua após o anúncio

Marion exige que Laura deixe sua casa
Alex diz a Cristina que João Pedro está sofrendo muito com a separação e pede a ela que reconsidere a decisão de se casar com Adam. João Pedro vai à casa de Cristina e fica furioso ao encontrar Adam com sua filha nos braços. Marion exige que Laura deixe sua casa e João Pedro diz que vai junto com a mãe. Laura se sente um estorvo na vida do filho, volta a beber e aparece na mansão Ascânio. Vitória se comove com a situação de Laura e diz a João Pedro que vai hospedá-la em sua casa e cuidará dela. João Pedro descobre que Marion mentiu e pede explicações.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Cristal”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Cristal”: Vitória Ascânio (Bete Coelho) é uma mulher rica. No passado, Vitória era empregada doméstica na casa de Dona Luísa, mãe de Ângelo, jovem com vocação religiosa. Antes do ingresso do rapaz ao seminário, Ângelo e Vitória têm sua primeira noite de amor. Vitória engravida e é expulsa da casa da patroa. Após dar à luz uma menina, Vitória vê-se obrigada a deixá-la na porta de uma rica mansão. Ao contrário do que ela esperava, a menina é entregue pelo casal da mansão às autoridades e encaminhada para o Orfanato Bom Pastor.

Criada e educada pelas freiras, Cristina torna-se uma linda jovem, com sólida formação moral. 22 anos depois, Cristina divide um apartamento com duas amigas, Zoraide e Inocência, trabalha num banco e sonha ser modelo. Logo Cristina é contratada por Vitória para ser sua modelo, sem que as duas conheçam suas ligações familiares.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias