17.8 C
São Paulo
terça-feira, abril 23, 2024
publicidade

Novela “A Dona”: Sandra ameaça Horácio

Na novela “A Dona”, o povoado todo comenta que Valentina deve ser a assassina de Lázaro. Ouvindo os rumores, Padre Ventura adverte as pessoas afirmando que fofoqueiros não entram no Paraíso. Leonor recrimina José Miguel por ter descoberto por outras pessoas que Ivana é sua namorada. Ela diz que faz muito gosto dessa união, e espera que eles se casem e tenham muitos filhos. José responde que Ivana é só uma amiga, e a ideia de serem namorados foi inventada por Horácio. Sandra ameaça Horácio, e ele, cansado, diz que não quer seguir sendo namorado de uma menina ciumenta e imatura. Valentina vai ao sepultamento de Lázaro e a mãe do peão a chama de assassina. Benita diz que não é nada bom para sua família Valentina ser conhecida no povoado como víbora.

Benita aconselha Valentina a despedir Rodrigo
Isabel exige que Ivana diga a verdadeira razão da briga entre José Miguel e Rodrigo. Ela responde que o motivo foi Valentina, pois Rodrigo acredita que José Miguel quer se aproveitar dela. Isabel diz que não há como comparar Alonso e José Miguel e que acredita que Valentina jamais voltará a se apaixonar. Filadelfo diz a Rodrigo que ele mudou muito, e que todos dizem que hoje ele não passa de um cão de guarda da Dona. Benita escuta uma conversa entre Rodrigo e Filadelfo e corre para alertar Valentina.

Continua após o anúncio

Benita aconselha Valentina a despedir Rodrigo. Ela responde que não pode fazê-lo, pois precisa dele, mas pede que Benita diga o que ouviu. Leonor manda chamar Ivana para lhe perguntar se José Miguel a interessa. Ivana chega e saúda Leonor. Em seguida ela responde que ama José, mas não existe um único homem no povoado capaz de fazê-la permanecer ali por toda a vida. Leonor pensa em usá-la em seus planos de afastá-lo de Valentina. Felipe tenta se aproximar de Valentina e ela diz que ele é um amigo de um passado que ela precisa e quer esquecer, por isso, o melhor é que não sejam amigos. Benita se zanga ao ouvir Ivana falar mal de Valentina e a adverte que uma palavra mais e ela mesma lhe calará a boca.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Continua após o anúncio

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,367FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias