17.9 C
São Paulo
segunda-feira, maio 20, 2024
publicidade

Novela “Cristal”: Alex descobre que Padre Ângelo é o pai da filha de Vitória

Novela “Cristal”: João Pedro volta para casa, encontra Marion completamente fora de si e descobre que ela sequestrou sua filha. Vitória procura Cristina. João Pedro leva Marion para uma clínica psiquiátrica e o médico diz que o quadro que ela paresenta é o de uma psicopata. Desesperada com o desaparecimento da filha, Cristina pede a ajuda de padre Ângelo e sai para procurar a menina. Erasmo e Lucélia recebem com tristeza a notícia de que Marion está enlouquecendo.

Diante do sofrimento de João Pedro, Erasmo insiste com Lucélia para que devolvam a criança aos pais. Eliana se submete a exames e o médico dá esperanças a ela. O delegado diz a João Pedro que Marion é a principal suspeita de ter sequestrado o bebê. Cristina vai com padre Ângelo à casa de Marion, mas Erasmo não diz nada sobre o paradeiro da criança. Aloísio diz a Gustavo que sua peça é um fracasso de público. Luísa diz que pretende criar a filha de Cristina e deixa padre Ângelo perplexo.

Continua após o anúncio

O delegado vai ao hospital e interroga Marion. Seguindo as ordens de Erasmo, a empregada vai ao orfanato e pega a criança de volta. Luísa chega de surpresa na casa de Cristina, a culpa pelo desaparecimento do bebê e diz a ela que pretende criar sua filha. Erasmo e Lucélia deixam o bebê na porta da mansão da família Ascânio. Vitória se emociona ao encontrá-la e relembra o passado. João Pedro entrega a filha a Cristina. Marion continua em surto psicótico. O médico chega a dar esperanças de cura, mas responsabiliza João Pedro pelo sucesso do tratamento. Padre Ângelo vai à mansão, encontra Alex e acaba confessando que é o pai da filha que Vitória abandonou.

Luísa invade a casa de Cristina

A confissão pega Vitória de surpresa e Alex fica chocado. Depois de ouvir o religioso, Alex pressiona o padre a dizer quem é e onde está a filha que Vitória abandonou. Obcecada pela ideia de criar a neta dentro de seus princípios religiosos, Luísa invade a casa de Cristina. Durante reunião na Maison, Marcos volta a falar da crise financeira e diz que a única solução para salvar a empresa da falência é colocar à venda 49% das ações e conseguir um sócio.

Continua após o anúncio

Inocência fica sabendo por Alex que Vitória tem outra filha e conta para Cristina. Com ciúmes, Adam pergunta a Cristina se ela pretende se reconciliar com João Pedro. O irmão de Inocência chega de surpresa e diz que veio para ficar. Vitória é notificada sobre a necessidade de vender 49% das ações para salvar a Maison. Alex recebe um telefonema misterioso. Vitória aceita convite do delegado e os dois jantam juntos. João Pedro procura Cristina.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Cristal”.

Sinopse “Cristal”: Vitória Ascânio (Bete Coelho) é uma mulher rica. No passado, Vitória era empregada doméstica na casa de Dona Luísa, mãe de Ângelo, jovem com vocação religiosa. Antes do ingresso do rapaz ao seminário, Ângelo e Vitória têm sua primeira noite de amor. Vitória engravida e é expulsa da casa da patroa. Após dar à luz uma menina, Vitória vê-se obrigada a deixá-la na porta de uma rica mansão. Ao contrário do que ela esperava, a menina é entregue pelo casal da mansão às autoridades e encaminhada para o Orfanato Bom Pastor.

Continua após o anúncio

Criada e educada pelas freiras, Cristina torna-se uma linda jovem, com sólida formação moral. 22 anos depois, Cristina divide um apartamento com duas amigas, Zoraide e Inocência, trabalha num banco e sonha ser modelo. Logo Cristina é contratada por Vitória para ser sua modelo, sem que as duas conheçam suas ligações familiares.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,319FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias