20.9 C
São Paulo
quarta-feira, junho 19, 2024
publicidade

Novela “A Dona”: Ivana diz a Alonso que comprou as passagens para a fuga

Na novela “A Dona”, Margarida diz ao Delegado Toledo que horas antes da morte de Oscar, ouviu uma briga entre ele e Alonso em seu escritório e Alonso o ameaçou de morte. Alonso vai até Valentina, “arrependido” de suas atitudes, e diz que quer confessar uns problemas e erros que ele cometeu antes que se casem. Valentina diz que o passado está morto e deve ser esquecido. Ela pede uns minutos a Alonso e volta com uma pequena caixa onde está um relógio que foi de seu pai.

Valentina o entrega a Alonso e diz que deseja que ele use a joia no dia de seu casamento. Ivana diz a Alonso que a única solução para seus problemas é que eles fujam juntos levando todo o dinheiro e joias que Valentina mantém em um cofre. O delegado Toledo afirma a Alonso que margarida o acusou pela morte de Oscar e Nádia afirma que assim que ele voltar da lua de mel, terá provas para levá-lo para a cadeia. Alonso, furioso, diz ao Delegado que Margarida inventou essa história, pois esta ressentida por sua demissão.

Continua após o anúncio

Ivana diz a Alonso que já comprou as passagens de avião e que ele vai adorar o destino que ela escolheu para que vivam juntos e felizes. Chega o dia do casamento de Valentina e Alonso. Enquanto ela está feliz e ansiosa pelo momento, Alonso se sente em dúvidas entre ir ou não com Ivana, mas já está decidido a deixar Valentina no altar. Nero segue Alonso no caminho até a igreja ou aeroporto. Valentina chega à igreja e se dá conta que Alonso ainda não chegou. Nervosa, ela resolve dar mais uma volta e pede a Gabriela que a avise assim que Alonso aparecer.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Continua após o anúncio

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,243FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias