Novela “Cordel Encantado”: Desesperado ao descobrir que Salim (Matheus Costa) está em Brogodó, Farid (Mouhamed Harfouch) vai atrás do filho no cinema. Mas o que o barbeiro não percebe é que Bartira (Andréia Horta) está na cidade e o segue até o local. Neusa (Heloísa Perissé) e Penélope (Paula Burlamaqui) também avistam Farid e vão atrás dele. As duas entram no cinema e flagram Bartira dando um beijo em Farid.
Neusa fica furiosa: “Essa mulher tá chamando o meu marido de meu amor ou é impressão minha?”. Em nova fase de Neusa, Heloísa Perissé promete “passar o rodo”. As três discutem sem entender nada, mas Penélope corta e exige uma explicação: “Tufik? Farid? Será que você pode explicar isso, Said?”.
Ele não sabe o que dizer até que elas caem em si e entendem o que está acontecendo. Neusa e Bartira afirmam que são casadas com Farid e Penélope diz que é namorada dele. Farid tenta se desculpar: “Eu juro que não fiz por mal! Eu amo demais meus três mulheres! Se eu errei, foi tudo bor amor!”.
Mas qualquer desculpa não é o suficiente para Neusa, Bartira e Penélope. Juntas elas gritam e batem em Farid. A confusão no cinema se instaura e Salim assiste à cena envergonhado do “papelão” que seu pai está pagando.
Novela “Cordel Encantado”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Cordel Encantado”: Augusto e sua rainha vivem uma vida harmoniosa e feliz, sem imaginar que estão cercados por dois vilões: Úrsula (Débora Bloch), cunhada do rei, e Nicolau (Luiz Fernando Guimarães), o atrapalhado mordomo da corte. A bela, elegante e sofisticada duquesa é a pessoa mais perigosa e falsa de todo o reino. Ajudada por Nicolau, seu amante, Úrsula deseja se tornar rainha. E a viagem a Brogodó é a chance que a duquesa sempre quis para se livrar de Cristina e da princesa.
A sede de poder da dupla de vilões é crescente: no Brasil, para onde se muda com a corte europeia, o casal continua a planejar e executar planos para conseguir o que quer. No decorrer da novela, revela-se que Lady Cecília (Sofia Terra), que Úrsula criava como sobrinha, é filha da vilã com o general Baldini (Emílio de Mello), militar do exército de Seráfia do Norte.
Fonte Rede Globo “Cordel Encantado”