22 C
São Paulo
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
publicidade

Novela “Coração Indomável”: Maricruz exige compensação econômica de Otávio

Na novela “Coração Indomável”, Maria Alessandra acusa Otávio de ser o responsável pelos crimes contra Maricruz. Ele respira fundo e diz: “Só Maricruz Olivares poderia dizer tudo o que você acabou de dizer. Não continue negando. Você é Maricruz.” Ela levanta o queixo e o encara desafiadoramente. Ela repete serenamente que se trata de Maria Alessandra Mendoza: “Não sou imune a uma injustiça, muito menos àquela cometida contra aquela pobre menina.”

Ele agora diz a ela que a filha do governador é muito bonita, e que não se opõe ao casamento dela com o governador. Ela ordena que ele saia de seu escritório.

Continua após o anúncio

Maria Alessandra declara desafiadoramente: “Divórcio. Veremos se é tão fácil se divorciar de mim. ” Ela fala com um prestigioso escritório de advocacia, dizendo que está colocando seu caso nas mãos deles. Ela acrescenta que pagará qualquer coisa para impedir o divórcio.

Logo depois, Otávio visita um escritório que tem a papelada do pedido de divórcio expedido por Maricruz. Ela exige compensação econômica desde o momento em que a deixou sozinha. Compensação pelo cuidado de sua filha, pagamento por abandono e maus-tratos de sua família, morte de seu avô e pela acusação injusta de ser uma criminosa. Otávio está horrorizado.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Coração Indomável”.

Pode interessar
Resumo “Coração Indomável”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Coração Indomável”: Otávio se apaixona por Alessandra e Maricruz brinca com os sentimentos dele. Otávio acaba confessando-lhe que não esqueceu sua esposa e está muito arrependido de todo mal que lhe causou. Decida a se vingar da família Narvaez, Maricruz compra a fazenda e realiza seu desejo de humilhar Miguel e Lúcia. Finalmente confessa a Otávio que é Maricruz.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,534FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias