20.1 C
São Paulo
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
publicidade

Novela “Coração Indomável”: Lúcia sofre acidente de carro

Na novela “Coração Indomável”, o irmão de Eusebio espia pela janela de Lúcia sem dizer uma palavra. Lúcia vê isso e pensa que está ficando louca. Ela quer contar para alguém, mas tem medo de que todos a chamem de louca. Logo depois, na ilha, Miguel cumprimenta Lúcia e seu filho com alegria. Lúcia decidiu surpreendê-lo. Eles não têm mais uma casa para onde voltar. Lúcia informa a Miguel que o irmão de Eusebio apareceu, procurando acertar as contas pela morte de seu irmão.

Lúcia vai a uma loja de souvenirs. Ela começa a ter um flashback de seu quase estupro por Eusebio, e Miguel atirando no bastardo. Então ela tem um flashback de socar o punho na janela quando o irmão gêmeo de Eusebio apareceu. Ela entra em um táxi e diz ao motorista para correr, acelerar pelas pitorescas estradas estreitas e sinuosas de Ilha Dourada. O taxista perde o controle, bate em um muro de contenção e o carro pega fogo! Lucia sai do táxi, vestido e tranças em chamas, gritando por socorro.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Coração Indomável”.

Pode interessar
Resumo “Coração Indomável”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Coração Indomável”: Otávio se apaixona por Alessandra e Maricruz brinca com os sentimentos dele. Otávio acaba confessando-lhe que não esqueceu sua esposa e está muito arrependido de todo mal que lhe causou. Decida a se vingar da família Narvaez, Maricruz compra a fazenda e realiza seu desejo de humilhar Miguel e Lúcia. Finalmente confessa a Otávio que é Maricruz.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,534FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias