22.3 C
São Paulo
terça-feira, fevereiro 27, 2024
publicidade

Novela “Coração Indomável”: Eduardo e Araceli se casam

Na novela “Coração Indomável”, Araceli e Eduardo decidem se casar e fazem uma visita a Maria Alessandra. Ela fica surpresa com a notícia e Eduardo diz que foi pressionado por Teobaldo. Araceli ri e desmente. Então, eles perguntam se ela seria a madrinha deles. Alessandra aceita graciosamente. Em seguida, eles informam a ela que Otávio será o padrinho. “Não tem problema”, ela diz. Mas Eduardo tem mais um toque. Ele pode convidar Dóris. Novamente, sem problemas. Ela vai convidar o governador. Tudo vai ficar bem. No dia seguinte, Maria manda um cheque vultoso de presente para o casal.

Antes do casamento, Alessandra confirma a Otávio que é Maricruz e humilha sua família. Lucia até pega promissórias na lama, com os dentes. Sônia está fazendo a maquiagem do Araceli e Eduardo aparece para anunciar que Otávio renunciou ao cargo de padrinho.

Continua após o anúncio

Sonia decide falar com Otávio. Ela fará alguns telefonemas. Eduardo diz a Araceli: “Não se preocupe, meu amor, sem padrinho, nem madrinha, e mesmo sem padre, você e eu vamos nos casar esta noite. Prometo.”

Ela o expulsa de seu quarto, ele não pode ver sua noiva agora.

Continua após o anúncio

Maricruz não tem vontade de ser a madrinha de um casamento, mas Juanita diz que ela precisa cumprir sua obrigação. Maricruz concorda, enquanto acaricia sua filha.

Lucia diz a Otávio que ele deve comparecer ao casamento com a filha do governador. Percebendo que Maricruz ainda está perdidamente apaixonada por Otávio, ele deve explorar isso para se vingar.

Na casa do governador, Dóris conta as últimas novidades para Mariana e tenta decidir se vai comparecer a esse casamento, quando o governador chega todo arrumado. Ele está indo para um casamento.

Continua após o anúncio

O telefone de Otávio toca, é a Sonia. Ele diz a ela para não se preocupar. Mesmo tendo um dia desagradável ele não vai abandonar Eduardo, e muito menos Araceli. Ele estará lá.

Na igreja, Otávio conduz Araceli. O casamento religioso se realiza sem surpresas desagradáveis. No final, Dóris reclama seu homem, enquanto Maricruz olha com ciúme e então agarra o governador.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Coração Indomável”.

Pode interessar
Resumo “Coração Indomável”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Coração Indomável”: Otávio se apaixona por Alessandra e Maricruz brinca com os sentimentos dele. Otávio acaba confessando-lhe que não esqueceu sua esposa e está muito arrependido de todo mal que lhe causou. Decida a se vingar da família Narvaez, Maricruz compra a fazenda e realiza seu desejo de humilhar Miguel e Lúcia. Finalmente confessa a Otávio que é Maricruz.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,524FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias