15.1 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Contigo Sim”: Angela visita Gerardo

Novela “Contigo Sim”: Beatriz morre. Angela fica sabendo da morte de Beatriz. Ao se despedir de sua querida esposa Beatriz, Gerardo desmaia. Angela o visita no hospital para lhe oferecer condolências e aproveita para apresentá-lo à mãe. Angela chega em casa para entregar seu projeto escolar, mas percebe que Samantha queimou tudo. Eddy oferece sua casa para Angela e Adela.

Gerardo, ao ver a atitude negativa de sua filha Samanta, não hesita em expulsá-la de casa. Angela é vítima de mais uma injustiça do Dr. Ugarte, então sua bolsa está em perigo. Samanta, ao provar a Gerardo que é a dona da casa, não permite que Angela e sua mãe fiquem no referido local, por isso seu pai a chama de “monstro”. Angela descobre que Samanta expulsou novamente a mãe de casa.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Contigo Sim”.

Sinopse: “Contigo Sim” conta a história de Ángela (Alejandra Robles Gil), que é enfermeira e estudante de medicina. Ela é seduzida por Álvaro (Danilo Carrera), um jovem ambicioso que visita sua cidade em viagem de negócios para construir um hospital. Ángela e Álvaro se casam, mas ele a abandona e volta para a Cidade do México, onde fica noivo de Samantha (Bárbara Islas) e se casa com ela também. Ángela decide ir para a Cidade do México em busca de Álvaro, ela descobre o engano e conhece Leonardo (Brandon Peniche), um médico que se apaixona por ela e passa a ser seu protetor. Ángela lutará incansavelmente contra as adversidades do destino, na busca pelo amor verdadeiro.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,168FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias