13.2 C
São Paulo
sexta-feira, julho 19, 2024

Novela “Cheias de Charme”: Elano termina com Cida

Novela “Cheias de Charme”: Sônia, Isadora e Ariela não aceitam que Cida more com elas. Conrado defende Cida e Isadora se irrita. Sônia expulsa Sarmento de seu quarto. Cida decide voltar para a mansão e Penha se decepciona. Conrado tenta se aproximar de Cida.

Elano fica revoltado de saber que Cida voltou a morar com Sarmento. Elano vê Conrado e Cida na piscina. Elano termina com Cida. Sônia tenta pagar o serviço de Sandro com um dos ternos de Sarmento. Elano fala para Penha que não vai mais esperar por Cida. Cida contrata uma nova empregada para a mansão.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Cheias de Charme”.

Sinopse “Cheias de Charme”: Penha se apaixona por Gilson. O que ela desconhece é que o galã é uma antiga paixão de juventude de Lygia e o verdadeiro pai de Samuel. Após conquistar os holofotes, Rosário decide investir em sua carreira como cantora solo. Separada de Inácio devido a uma armação de Fabian e Tom Bastos, ela aceita fazer uma turnê ao lado do príncipe das domésticas, mas Chayene, revoltada com o suposto romance entre o cantor e sua rival, acaba desfigurando o rosto de Fabian ao lhe atirar um prato de sopa quente.

Para não prejudicar os contratos que assinou, Tom Bastos convence Inácio a se passar por Fabian nos palcos enquanto é dublado pelo original. Cida descobre que o ex-patrão é seu verdadeiro pai. Ernani leva Cida de volta para a mansão. Agora é ela quem sustenta a casa e dá as carta ali, estremecendo o casamento já abalado entre Isadora e Conrado. No entanto, essa reaproximação de Cida com os Sarmentos lhe custa o fim de seu namoro com o íntegro advogado Elano.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,161FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias