13.2 C
São Paulo
sexta-feira, julho 19, 2024

Novela “Contigo Sim”: Angela é absolvida pela comissão universitária

Novela “Contigo Sim”: Álvaro proíbe Leonardo de continuar tratando sua irmã Clarita, então Darío se oferece para cuidar dela enquanto outro médico é designado. Angela revela a Álvaro que foi Aníbal quem publicou as fotografias e este chega à prisão onde recebe o que merece. Nancy liga para Angela para lhe dizer que o inspetor Arredondo pode concordar em testemunhar em seu nome e, embora ainda não seja um fato, isso lhe dá um vislumbre de esperança.

Álvaro admite que foi Leonardo quem lhe pediu que testemunhasse em nome de Angela, mas ela pede-lhe que se afaste porque não há nada que ela possa fazer. Embora Ugarte não concorde com a decisão, Angela é absolvida pela comissão universitária dos crimes que lhe são atribuídos. Leonardo conta a Arredondo que seu pai não usava drogas, ao que o inspetor lhe diz que provavelmente ele estava com alguém no momento de sua morte.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Contigo Sim”.

Sinopse: “Contigo Sim” conta a história de Ángela (Alejandra Robles Gil), que é enfermeira e estudante de medicina. Ela é seduzida por Álvaro (Danilo Carrera), um jovem ambicioso que visita sua cidade em viagem de negócios para construir um hospital. Ángela e Álvaro se casam, mas ele a abandona e volta para a Cidade do México, onde fica noivo de Samantha (Bárbara Islas) e se casa com ela também. Ángela decide ir para a Cidade do México em busca de Álvaro, ela descobre o engano e conhece Leonardo (Brandon Peniche), um médico que se apaixona por ela e passa a ser seu protetor. Ángela lutará incansavelmente contra as adversidades do destino, na busca pelo amor verdadeiro.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,161FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias