13.7 C
São Paulo
terça-feira, julho 23, 2024

Novela “Alma Gêmea”: Serena visita o túmulo de Luna e desmaia

Novela “Alma Gêmea”: Vera pede para Rafael observar Serena dançando. Rafael vê Serena dançando e se lembra de Luna. Rafael fica emocionado ao ver Serena dançando. Serena conta para Rafael que se lembrou de um vestido branco, de pessoas aplaudindo e dele. Ela sente uma dor de cabeça ao falar de suas memórias. Rafael pede que Serena deixe que as memórias venham e chama-a de Luna. Vera conta para Agnes que Serena dança como Luna. Agnes acusa Vera de ser louca como Rafael. Ciro fala para Agnes que ela jamais amou Luna como deveria e por isso não aceita a idéia dela ter retornado no corpo de uma menina simples.

Agnes fica muito abalada. Serena explica para Rafael que jamais será Luna. Rafael chora. Serena decide ir visitar o túmulo de Luna e levar uma rosa branca para ela. Cristina fica surpresa ao saber que Rafael viu Serena dançando e comenta, sem querer, que Vera havia prometido que não iria ensinar nada à mestiça. Rafael fica furioso com Cristina e avisa que vai expulsá-la de casa se ela tentar manipulá-lo. Serena sente uma tristeza profunda ao entrar no cemitério, mas decide procurar o túmulo de Luna assim mesmo. Serena ouve a música de Luna quando chega no túmulo dela e sente que é ela mesma quem está ali. Rafael vê Serena chorando. Rafael corre para amparar Serena, que desmaia.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea”.

Sinopse “Alma Gêmea”: Rafael e Luna casam-se e têm um filho, mas a felicidade é invejada por Cristina. Em um passeio, Rafael reage a um assalto e um dos ladrões, que é conhecido de Cristina, atira. Luna morre. Enquanto Rafael se desespera com a perda de Luna, em um lugar bem distante dali, nasce a menina Serena, filha de uma índia com um garimpeiro. Ela cresce em uma aldeia indígena e tem visões. Vinte anos se passam da morte de Luna. Serena consegue trabalho como empregada na mansão de Rafael. Serena tem em seu corpo uma marca de nascença, no mesmo lugar em que Luna levou o tiro. A trama segue envolta em mistérios e marcada por fatos inexplicáveis. Rafael passa a acreditar que Serena é de fato a reencarnação de Luna, se apaixona por ela e a pede em casamento. Cristina e sua mãe Débora percebem que Serena representa uma ameaça, e a novela segue com as duas tramando de tudo para separar os dois.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,146FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias