16.4 C
São Paulo
quinta-feira, julho 18, 2024

Novela “Cheias de Charme”: Conrado tenta se aproximar de Cida

Novela “Cheias de Charme”: Sarmento conta para Sônia que o escritório será fechado. Cida convida Valda para jantar. Máslova se convida para ir a um jantar com os Sarmento e Sônia fica irritada. Cida vai ao mesmo restaurante que os Sarmento e Sônia se surpreende ao ver Valda com um vestido igual ao seu. Maria Helena reconhece Cida e a cumprimenta. Humberto se preocupa com a conta do restaurante. Cida exige que Valda vá morar com ela. Maria Helena insiste para que Sônia tire uma foto com Cida e Valda.

Isadora sofre com o desprezo de Conrado. Sônia culpa Sarmento pelo rebaixamento em seu padrão de vida. Isadora fica tensa ao saber que Cida pode comprar um apartamento no Casagrande. Brunessa pede para Sônia pagar seu salário com artigos da Galerie. Sarmento perde a paciência com Rodinei e paga a conta para Messias. Conrado pensa em Cida. Cida vê Conrado tentando reaver o dinheiro de um relógio que comprou. Conrado tenta se aproximar de Cida. Conrado pensa em Cida. Penha acredita que Cida ficará com Elano.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Cheias de Charme”.

Sinopse “Cheias de Charme”: Penha se apaixona por Gilson. O que ela desconhece é que o galã é uma antiga paixão de juventude de Lygia e o verdadeiro pai de Samuel. Após conquistar os holofotes, Rosário decide investir em sua carreira como cantora solo. Separada de Inácio devido a uma armação de Fabian e Tom Bastos, ela aceita fazer uma turnê ao lado do príncipe das domésticas, mas Chayene, revoltada com o suposto romance entre o cantor e sua rival, acaba desfigurando o rosto de Fabian ao lhe atirar um prato de sopa quente.

Para não prejudicar os contratos que assinou, Tom Bastos convence Inácio a se passar por Fabian nos palcos enquanto é dublado pelo original. Cida descobre que o ex-patrão é seu verdadeiro pai. Ernani leva Cida de volta para a mansão. Agora é ela quem sustenta a casa e dá as carta ali, estremecendo o casamento já abalado entre Isadora e Conrado. No entanto, essa reaproximação de Cida com os Sarmentos lhe custa o fim de seu namoro com o íntegro advogado Elano.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias